in

Vitória justa

, Vitória justa

By Andebol
// 21 de Maio de 2014


AA AVANCA 25-32 DELTA BELENENSES

O Belenenses realizou um dos jogos mais tranquilos da época. Desde o princípio a equipa controlou o jogo. A defesa, a grande arma da equipa nesta época, funcionava na perfeição, limitando os remates do adversário e fazendo brilhar na baliza o guarda redes Henrique Carlota. Por outro lado rápidos contra ataques deitavam por terra qualquer esperança da equipa da casa. O ataque estava seguro e eficaz, permitindo bons momentos de andebol.
E foi assim até ao final do jogo.

Juniores | FC PORTO 25-23 CF OS BELENENSES

Viajar, se não cura a melancolia, pelo menos, purifica. Afasta o espírito do que é supérfluo e inútil e a equipa reencontrou a harmonia perdida.
1ª Parte: 13-11. Depois da turbulência dos últimos meses, arregaçámos as mangas e, com um sorriso grande, demos os primeiros grandes passos para um novo ciclo: motivação e atitude.
2ª parte: 12-12. Eficácia do GR acima dos 40%.
Para a semana temos o Sporting.

Juvenis | CF OS BELENENSES 27-25 CD MAFRA

Os Juvenis receberam na penúltima jornada do campeonato regional a equipa do Mafra. Foi um jogo equilibrado, e muito disputado.
O Belenenses teve sempre na frente do marcador acabando por vencer com justiça.

Iniciados | CF OS BELENENSES 24-31 CD MAFRA

Uma má entrada na primeira parte, com uma série de falhas técnicas, fez com que o adversário chegasse ao intervalo com uma vantagem de 8 golos. Na segunda parte, melhoramos significativamente o nosso desempenho, sem nunca desistir do jogo, chegando mesmo a reduzir até 3 golos, no entanto viriamos a quebrar fisicamente nos últimos minutos da partida.

Fonte:: Os Belenenses

, Lito tem de decidir até dia 31

Lito tem de decidir até dia 31

, Renovação de contrato com Hugo Eduardo

Renovação de contrato com Hugo Eduardo