in

“VillaMix Lisboa em Casa”: festival lança campanha solidária com atuações de artistas brasileiros

O VillaMix, o maior festival de música do Brasil, juntou-se para uma campanha solidária de angariação de alimentos para as famílias em Portugal.

VillaMix,lisboa,em casa,campanha,solidária, “VillaMix Lisboa em Casa”: festival lança campanha solidária com atuações de artistas brasileiros

O VillaMix, o maior festival de música do Brasil, lançou, em parceria com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares, o “VillaMix em Casa”, uma campanha solidária de angariação de alimentos para as famílias em Portugal através da “Rede de Emergência Alimentar: ajudar não pode parar”.

O evento acontece este domingo, dia 3 de maio, às 20h (horário em Portugal) no canal de Youtube do festival e contará com a participação dos artistas Gusttavo Lima, Leonardo, Matheus e Kauan e César Menotti e Fabiano.

O sector dos espectáculos/entretenimento que tem contribuído para alavancar a economia portuguesa criando milhares de postos de trabalho, espalhando alegrias e entretenimento por Portugal, sendo um dos sectores mais afetados nesta fase de pandemia mundial, será confrontado com novos desafios, mas que com o empenho de todos os intervenientes serão ultrapassados com sucesso”, avança a organização em comunicado.

Os formatos disponíveis para as doações são por transferência bancária, mbway ou através de um QR CODE, disponível no ecrã da Live no Youtube, todos direcionados para o Banco Alimentar.  No Brasil, a última Live do Festival arrecadou mais de 400 mil euros e 69 toneladas de alimentos, além de 206 mil máscaras de EPI hospitalar, 2.400 cestas básicas, 5 mil frascos de álcool gel”, conclui.

, Burnout Paradise Remastered chegará à Nintendo Switch a 19 de junho

Burnout Paradise Remastered chegará à Nintendo Switch a 19 de junho

, Angry Birds 2 – O Filme estreia hoje no TVCine Top

Angry Birds 2 – O Filme estreia hoje no TVCine Top