in

Vídeo | Quando a “Banana” foi desmascarada em A Máscara

A Máscara - A Banana revela a sua verdadeira identidade e todos ficam chocados:"Como é que é possível?"

No último fim de semana no programa A Máscara foi a vez de a Banana “perder a cabeça” e surpreender todos os investigadores, reveja o momento.

No final do episódio deste sábado do programa A Máscara, emitido pela SIC, foi revelada a identidade do concorrente expulso. A Banana, o participante menos votado, era na verdade o ator Bruno Cabrerizo.

As atuações de Bruno Cabrerizo no papel de Banana

Banana – Burguesinha

Banana – Loco Contigo

Unicórnio VS Banana

A Banana acabou por ser eliminada no confronto com o Unicórnio que se manteve a concurso e com a sua identidade por revelar.

Unicórnio:
Marco paulo – Ninguém Ninguém

Banana:
Backstreet Boys – Everybody

A Banana revela a sua verdadeira identidade e todos ficam chocados: “Como é que é possível?”

Vídeo | Quando a "Banana" foi desmascarada em A Máscara

Esta revelação acabou surpreender todos os jurados já que César Mourão alterou o seu palpite inicial para o jogador de futebol Hulk, enquanto Carolina Loureiro, Sónia Tavares e Jorge Corrula “apostavam” que por baixo da máscara da Banana estaria o ex. jogador de futebol Carlos Mozer.

Os jurados estavam unanimes que por baixo da máscara da Banana estaria um jogador de futebol ou um ex. jogador de futebol e nisso acertaram, já que Bruno Cabrerizo para além de ator, apresentador e modelo foi também jogador de futebol tendo passado pelo futebol brasileiro, japonês e italiano.

No dia de ontem Cabrerizo esteve à conversa com João Baião e Diana Chaves no programa, também da SIC, Casa Feliz, onde falou da sua experiência no programa A Máscara.

Bruno Cabrerizo foi ontem desmascarado n’ A Máscara’: “O canto me deu medo mas encarei!”

O ator fala sobre a sua participação no programa e revela que é o protagonista da nova novela da SIC, “Tempo de Amar”, que estreia dia 15 de fevereiro: “Foi a minha primeira novela na Globo como protagonista”

Já no domingo foi a fez de o Camaleão perder a sua cabeça e ver a sua identidade revelada. Revelação essa que também surpreendeu tanto os jurados como o apresentador do programa João Manzarra: «O que aconteceu aqui foi um verdadeiro escândalo»

“A Máscara”: revelada a figura mistério escondida atrás do Camaleão

Highlights | Resumo: Benfica 2-0 Famalicão (Liga 20/21 #18)

Highlights | Resumo: Benfica 2-0 Famalicão (Liga 20/21 #18)

Novo trailer e poster de “O Falcão e o Soldado do Inverno” já estão disponíveis

“O Falcão e o Soldado do Inverno” ganha trailer e poster