in ,

Victor Espadinha em concerto em Carnaxide

, Victor Espadinha em concerto em Carnaxide

O Município de Oeiras apresenta o espetáculo “Victor Espadinha – Em Concerto”, no dia 20 de Outubro, às 21:30, no Auditório Municipal Ruy de Carvalho, em Carnaxide.


Victor Espadinha tem uma carreira profissional diversificada entre diferentes meios de comunicação social, no Teatro e na Música.

Com uma carreira no Teatro e televisão encontra também na Música o sucesso, gravando mais de 50 originais de Ary dos Santos, Tozé Brito, Joaquim Pessoa, Nuno Nazareth Fernandes, Pedro Osório e muitos outros.

Inicia-se como ator profissional em 1967, no Teatro Villaret, na Companhia de Eunice Muñoz e até hoje continua a marcar presença em inúmeras produções.

Dez anos mais tarde, em 1977, faz uma incursão na Música e com o sucesso “Recordar é viver” vende mais de um milhão de cópias.

De 1987 a 1992 Victor Espadinha protagonizou cinco grandes musicais no Casino Estoril. Durante esses cinco anos todos os dias em palco. Um espetáculo por ano – “Cabaret”, “Sindbad, o Marinheiro”, “Super-Homem”, “Yellow Submarine” e “James Bond”. Cinco anos. 1 825 noites em palco com lotações esgotadas. Um recorde em qualquer parte do mundo.

Em 2018 estreia “Jantar para dois”, no Auditório Municipal Eunice Muñoz, peça com a qual efetua uma digressão pelo país, marcando os seus 60 anos de carreira artística.

Ficou célebre a frase de Mário Assis Ferreira:” Victor Espadinha é o maior ator vivo!”

, Huawei Watch GT lançado com um ecrã OLED de 1,39 polegadas e LightOS da Huawei

Huawei Watch GT lançado com um ecrã OLED de 1,39 polegadas e LightOS da Huawei

, The Final Table: Que Vença o Melhor | Trailer oficial [HD] | Netflix

The Final Table: Que Vença o Melhor | Trailer oficial [HD] | Netflix