in

Este Verão o interior está mais próximo das praias do litoral

Este Verão o interior está mais próximo das praias do litoral

Transdev lança 10 linhas de praia com preços especiais de junho a setembro, com o objetivo de aproximar as populações do interior do país às praias do litoral. As Linhas de Praia da Transdev conferem uma redução até 35% do valor total das deslocações.

Com o objetivo de aproximar as populações do interior do país às praias do litoral, as Linhas de Praia da Transdev conferem uma redução até 35% do valor total das deslocações, apresentando-se como uma opção vantajosa em termos económicos face às viagens em viatura particular.

Das 10 carreiras especiais de Verão que a Transdev vai lançar em 2018, duas estão já em funcionamento desde o passado dia 16 de junho, assegurando a ligação às praias de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim, a partir de Santo Tirso e da Trofa, até ao dia 9 de setembro. A partir do próximo dia 1 de julho e até setembro, serão disponibilizadas mais oito Linhas de Praia, com pontos de partida em Braga, Salamonde, Gerês, Agra, Castro Daire, Coimbra, Aveiro e Viseu.

“Todos os anos, temos vindo a animar o verão de milhares de pessoas residentes no interior do país, proporcionando a muitas famílias retirar o máximo partido da estação balnear. Este ano, prevemos transportar, diariamente, mais de 30 passageiros em cada uma das 10 Linhas de Praia que vamos disponibilizar”, refere Joana Abreu, responsável de Marketing da Transdev.

As deslocações a partir de Salamonde, Gerês e Agra terão como destino as praias da Apúlia, enquanto que a linha de Braga vai assegurar as viagens de ida e volta às praias da Apúlia, Esposende e Póvoa de Varzim.

As linhas de Viseu e Castro Daire promoverão a ligação à praia da Barra, enquanto que a linha de Aveiro terá como pontos de destino as praias da Barra e da Costa Nova. Por último, a linha de Coimbra fará a ligação às praias de Mira e da Tocha.

As Linhas de Praia de Santo Tirso, Trofa, Braga, Coimbra e Aveiro têm uma oferta diária até ao mês de setembro, enquanto que nas restantes linhas – Salamonde, Gerês, Agra, Castro Daire e Viseu – as viagens de ida e volta realizam-se aos domingos, durante o mesmo período.

Este Verão o interior está mais próximo das praias do litoralGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Rock in Rio Lisboa 2018 – O cinema vai estar na cidade do rock

Rock in Rio Lisboa 2018 – O cinema vai estar na cidade do rock

Compositor Martin O’Donnell pode regressar em Halo Infinite

Compositor Martin O’Donnell pode regressar em Halo Infinite