in

Foram vendidas mais de 6 milhões de PlayStation 4 durante a época natalícia

, Foram vendidas mais de 6 milhões de PlayStation 4 durante a época natalícia

PlayStation 4 vendeu mais de 6,2 milhões de unidades a nível mundial durante a época natalícia de 2016.

A Sony Interactive Entertainment (SIE) relevou hoje dados referentes às robustas vendas do sistema de entretenimento PlayStation 4 (PS4®) e dos seus títulos de software durante este Natal.


Ao todo e só durante a época natalícia foram vendidas mais de 6,2 milhões de consolas PS4, perfazendo, até ao dia 1 de janeiro de 2017, 53,4 milhões de unidades vendidas a nível mundial.

Já no que a software para a consola diz respeito, também foram alcançados bons números durante a época natalícia de 2016 com mais de 50,4 milhões de cópias vendidas em lojas no mundo inteiro e através de transferências digitais na PlayStation®Store, até ao dia 1 de janeiro de 2017.

Uncharted 4: O Fim de um Ladrão teve vendas acumuladas de mais de 8,7 milhões de cópias mundialmente*4, até ao dia 21 de dezembro de 2016.

“Estamos muito agradecidos pelo tremendo apoio dos nossos utilizadores e parceiros que ajudou a tornar esta época natalícia numa das melhores da nossa história”, afirmou Andrew House, Presidente e CEO Global da Sony Interactive Entertainment.

“Vamos continuar a navegar esta onda positiva durante este ano ao aumentar a lista de títulos da PS4®, melhorar as experiências revolucionárias de gaming do PlayStation®VR e a experiência de alta qualidade de gaming da PlayStation®4 Pro, e também apostar na expansão dos nossos serviços online. Continuaremos totalmente focados em manter a PS4® como o melhor lugar para jogar.”

, Cristiano poderá ser a solução para a baliza do Belenenses

Cristiano poderá ser a solução para a baliza do Belenenses

, Ordenado de Matheus Pereira pode dificultar empréstimo

Ordenado de Matheus Pereira pode dificultar empréstimo