Vencedor do #OneStep4MusicFest na Futurália vai actuar no 23º MEO Sudoeste

Na edição deste ano, e de modo a promover novos artistas nacionais, o Palco da Futurália irá chamar-se Palco LG e acolhe no dia 6 de abril, 6 artistas emergentes (a solo ou em banda) que irão disputar, à semelhança do que aconteceu no ano passado, um acesso para atuar para milhares de jovens no Festival MEO Sudoeste, através do projeto #OneStep4MusicFest.

Este projeto é uma iniciativa da Big Appetite 4 Music, em parceria com a Futurália e conta com apoio da Música no Coração, empresa promotora do Festival MEO Sudoeste e da LG Portugal.

Os requisitos para participar nesta iniciativa são muito simples, basta enviar 3 temas em formato MP3, 2 fotos, links das redes sociais, nomes e idades de todos os artistas e um contacto telefónico para o email: onestep4musicfest@gmail.comaté ao dia 28 de fevereiro, inclusive.

Os 6 selecionados serão anunciados no dia 11 de março. Destes 6 artistas, obrigatoriamente 1 dos projetos selecionados incluirá um estudante, estatuto esse que deverá ser devidamente comprovado.

O vencedor, que irá atuar no Festival MEO Sudoesteserá anunciado no dia 6 de abril, no final das atuações na Futurália.

MEO Sudoeste realiza-se de 6 a 10 de agosto de 2019 na Zambujeira do Mar e vai contar com atuações de nomes como Russ, 6lack, Anitta e Timmy Trumpet.