in ,

Vencedor dos Palpites dos Óscares do Canal Hollywood poderá ganhar uma viagem a Los Angeles

Vencedor dos Palpites dos Óscares do Canal Hollywood poderá ganhar uma viagem a Los Angeles

As votações para a 12ª edição do “Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2023” estão oficialmente abertas.

 

De 25 de janeiro até 11 de março, o Canal Hollywood convida os espectadores a votar naqueles que, na sua opinião, serão os grandes vencedores da 95.ª edição dos Óscares, que terá lugar no dia 12 de março, no icónico Dolby Theatre, em Los Angeles, com Jimmy Kimmel como anfitrião.

 

Num ano histórico para o cinema nacional, com a primeira nomeação para um filme português em 95 anos, por “Ice Merchants” de João Gonzalez, nomeado para Melhor Curta-Metragem de Animação, é o filme de Daniel Kwan e Daniel Scheinert “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo” que parte na frente na corrida para a cerimónia dos Óscares com 11 nomeações.

 

Entre os filmes mais nomeados estão ainda “Os Espíritos de Inisherin” (9), “A Oeste Nada de Novo” (9), “Elvis” (8), “Os Fabelmans” (7), “Tár” (6) e “Top Gun Maverick” (6).

 

Apresentados os nomeados, é altura de olhar para todas as categorias, aguçar o espírito crítico e fazer apostas em www.canalhollywood.pt/palpitesdososcares, até dia 11 de março.

 

Para participar, basta consultar a lista de filmes nomeados e escolher os que irão ganhar nas diferentes categorias a concurso. O vencedor será aquele que acertar em mais categorias, ganhando uma viagem de sonho a Los Angeles, com estadia durante cinco noites para duas pessoas na grande cidade dos Óscares, uma visita premium aos mais enigmáticos pontos da cidade e entradas para o Parque Universal Studios.

Vencedor dos Palpites dos Óscares do Canal Hollywood poderá ganhar uma viagem a Los AngelesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Kevin Morby com concertos em Lisboa e Porto em Julho

Kevin Morby com concertos em Lisboa e Porto em Julho

DualSense Edge chega hoje às lojas

DualSense Edge chega hoje às lojas