in

Vem aí uma segunda temporada “Blood & Water”, a nova série sul-africana de sucesso da Netflix

A notícia dos novos capítulos de “Blood & Water” foi anunciada esta terça-feira, dia 16 de junho, nas redes sociais.

blood & water,segunda,temporada,netflix,sul-africana, Vem aí uma segunda temporada “Blood & Water”, a nova série sul-africana de sucesso da Netflix, CA Notícias

“Blood & Water”, a nova produção sul-africana da Netflix, estreou dia 20 de maio e tem conquistado os espectadores um pouco por todo o mundo, chegando a entrar para o ranking diário do serviço de streaming. Esta terça-feira, dia 16 de maio, a Netflix anunciou mais um temporada da série de Puleng Khumalo.

“Na segunda temporada, veremos Puleng e Fikile a lidar com as consequências do seu confronto explosivo à medida que mais mistério e drama se desenrolam”, anunciou o serviço de streaming em comunicado.

Veja o trailer:

Khosi Ngema, Ama Qamata, Natasha Thahane, Gail Mabalane, Cindy Mahlangu, Thabang Molaba, Arno Greeff e Dillon Windvogel fazem parte do elenco.

“Com o enredo a decorrer no contexto da Escola Parkhurst, o prestigiado colégio para estudantes de classe alta e alunos com elevadas perspetivas académicas, “Blood & Water” segue Puleng Khumalo, uma estudante de 16 anos que engendrou a sua transferência para aquela instituição para investigar o caso abandonado do rapto da sua irmã mais velha, que foi levada à nascença 17 anos antes”, explica a Netflix em comunicado.

“Uma adolescente da Cidade do Cabo cruza-se com uma estrela de natação de uma escola privada numa festa e tenta descobrir se ela é a sua irmã que foi raptada à nascença”, descreve a o serviço de streaming na sinopse da série.

A primeira temporada de “Blood & Water” está disponível no serviço de streaming e conta com seis episódios.

, Cerimónia dos prémios BAFTA adiada para 11 de abril de 2021, CA Notícias

Cerimónia dos prémios BAFTA adiada para 11 de abril de 2021

, Playstation Portugal vai organizar um Festival Online de The Last of Us Parte II, CA Notícias

Playstation Portugal vai organizar um Festival Online de The Last of Us Parte II