in

Vem aí um novo festival: “PlayOn Fest” junta Ed Sheeran, Cardi B e Bruno Mars

“PlayOn Fest” está marcado para os dias 24, 25 e 26 de abril e vai contar com mais de 65 artistas no cartaz.

Vem aí um novo festival:"PlayOn Fest" junta Ed Sheeran, Cardi B e Bruno Mars | CA Notícias

Nos dias 24, 25 e 26 de abril, a partir das 17h00, o festival “PlayOn Fest”, promovido pela Warner Music Group e a Organização Mundial da Saúde (OMS), vai juntar grandes nomes da música mundial, num evento anunciado como o “primeiro do género”.

“A Warner Music Group e a Organização Mundial da Saúde (OMS) anunciaram um festival virtual único e emocionante, que promete ser o primeiro do género com actuações bastante enérgicas de superestrelas em palcos de classe mundial, incluindo Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo, Primavera Sound, Rock In Rio e muito mais”, avançou a editora em comunicado.

Do cartaz fazem parte nomes como Ed Sheeran, Cardi B, Coldplay, Bruno Mars, Anitta, Alec Benjamin, Arizona, Bazzi, Burna Boy, David Guetta, Charli Puth, Panic At The Disco, Gucci Mane, Pablo Alborán, Lil Uzi Vert, Roddy Rich ou Janelle Monáe. Os concertos podem ser assistidos a partir do YouTube.

A diferença do que tem acontecido nas últimas semanas é que os concertos do “PlayOn Fest” não serão em direto. Todos os espetáculos serão de transmissões de festivais como Coachella, Lollapalooza, Bonnaroo, Global Citizen Festival, Primavera Sound ou Rock In Rio.

Os fundos arrecadados com este evento serão doados diretamente à Organização Mundial da Saúde (OMS), revelou hoje a Warner Music Group em comunicado. O festival também apresentará uma linha de produtos de merchandising, da qual todas as receitas reverterão para a OMS.

VEJA O CARTAZ:

Desperados III - Introducing John Cooper

Desperados III – Introducing John Cooper

The Wrong Missy | Trailer oficial | Netflix

The Wrong Missy | Trailer oficial | Netflix