Alex Garland é um realizador que se tem destacado no universo da ficção científica, depois de os seus últimos dois filmes terem sido um sucesso: “Ex Machina” em 2014 e “Annihilation” este ano. Surge agora a notícia, confirmada pela Variety, que o canal FX deu permissão ao realizador para fazer uma série.
Sabe-se que a série se chamará “Devs” e que a história vai seguir uma jovem engenheira de informática enquanto esta investiga uma divisão de desenvolvimento secreta na empresa onde trabalha. Entre outros crimes, esta desconfia que os responsáveis pela empresa tecnológica assassinaram o seu namorado.
A personagem principal será interpretada por Sonoya Mizuno, a atriz que participou nos dois filmes anteriores de Garland. No projeto também temos nomes como Nick Offerman, Jin Ha, Zack Grenier, Stephen McKinley e Cailee Spaeny.
Por enquanto, “Devs” já tem oito episódios confirmados. A data de estreia da série ainda não foi divulgada.