in ,

Vem aí o 1º Festival Académico de Lisboa

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

É o primeiro evento recreativo organizado pela Federação Académica de Lisboa (FAL), com o objetivo de integrar os novos caloiros e dar-lhes as boas vidas ao ambiente e à vida académica.

Segundo o presidente da FAL João Rodrigues, a criação deste evento procura responder à dispersão existente entre os estudantes e os seus representantes, e aproximar a Academia com a população que os vai receber.

O evento realizar-se-á na cidade Universitária com um programa constituído por música, atividades de entretenimento e de desporto, desde insufláveis, a paredes de escalada e um ringue de futebol. Estas atividades decorrem entre as 9h e as 15h de Sábado, no recinto do Festival, e são gratuitas e acessíveis a toda a população de Lisboa. Depois desta hora, quem se encontrar no recinto, terá de sair para a organização começar os preparativos para os concertos que ocorrerão de noite.

No dia 29 podemos contar com a atuação de artistas da música nacional como Virgul, que pertenceu aos grupos Da Weasel e NuSoulFamily, com Piruka, que acumula milhões de seguidores e “plays” nas suas músicas, Putzgrilla e com os seus hits como “Sentadinha” ou “Squeeze Me” que têm tocado nos principais palcos nacionais, e ainda a dupla de DJ’s Alpha Heroes.

No dia 30 estará presente Dillaz, um dos nomes mais sonantes do hip hop português actual, Wet Bed Gang, o colectivo de hip hop português que tem somando recordes de visualizações no youtube, a banda nacional Trevo que mistura rock, punk e música tradicional portuguesa, e a representar a música electrónica temos DJ Ride.

Os bilhetes estão á venda nas Associações de Estudantes da Federação Académica, na Bilheteira Online e nos restantes espaços aderentes.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Andebol: Belenenses em destaque no 5.º Torneio de Andebol Sassoeiros

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Fúria Azul organiza deslocação a Santa Maria da Feira