em

Veja aqui a cerimónia de abertura da Web Summit 2018

A Web Summit 2018 já arrancou nesta segunda-feira com casa cheia para ouvir nomes importantes no palco principal da Altice Arena como Paddy Cosgrave, o fundador da Web Summit, Tim Berners-Lee, Lisa Jackson, António Guterres, António Costa e Fernando Medina. Assista (ou reveja) aqui tudo o que foi dito na cerimónia de abertura do evento.

Nesta edição da Web Summit, António Guterres, secretário-geral da Organização das Nações Unidas, falou na sessão de abertura sobre a importância de criar um futuro digital transparente e seguro, fazendo face aos desafios que se vão colocando neste contexto.

Tim Berners-Lee, o “pai” da World Wide Web, por seu lado falou de uma nova internet perante todos os presentes no evento. Darren Aronofsky, realizador de filmes como “mother!” ou “Requiem for a Dream” falou da influência da tecnologia na forma como as histórias são contadas no cinema e Lisa Jackson, a responsável da Apple para a área do ambiente e iniciativas sociais, apresentou como a gigante tecnológica trabalha para proteger o nosso planeta Terra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

“The Walking Dead” – Análise “What Comes After” #S09E05

Liga (9ªJ): Resumo GD Chaves 1-2 CD Aves