in

Vários meses depois os Google Pixel Buds já estão à venda

Pixel Buds

Apresentados em outubro do ano passado, finalmente os Google Pixel Buds já estão à venda, pelo menos nos Estados Unidos.

A 15 de outubro do ano passado, a Google realizou o evento #MadeByGoogle onde lançou o Pixel 4. No entanto, os não foi o único dispositivo a ser revelado. A empresa também revelou os seus primeiros fones verdadeiramente sem fios. Agora e após vários meses desde o anúncio oficial, os Google Pixel Buds finalmente estão disponíveis no mercado, apenas americano.

Os novos fones TWS vêm em um estojo em “forma de ovo” com uma boa aparência. De acordo com a Google, eles podem conectar-se a dispositivos Android com “Fast Pair” quando os abrimos perto de um dispositivo. A empresa promete ligações claras em ambientes ventosos ou barulhentos. Além disso, o recurso Adaptive Sound ajustará o volume de acordo com o ambiente.

Os Pixel Buds permitem conectar e comandar o Google Assistant sem o seu smartphone. Além disso, oferece tradução em tempo real para conversas. Embora este não seja um recurso novo, a empresa garante que foi bastante aprimorado. A Google afirma que mais recursos serão integrados no futuro. Entre eles, a empresa lançará uma atualização para o Find My Device, que mostrará o último local conhecido dos seus fones. Este é um recurso interessante já que pode ser fácil de perder um deles.

Os Pixel Buds estão disponíveis nos Estados Unidos através das empresas Best Buy, Google Store e Walmart. Infelizmente, eles ainda estão limitados a uma única opção de cor. No entanto, a empresa apresentará as cores Quite Mint, So Orange e Almost Black nos próximos meses. Todas as cores vêm no mesmo estojo de carregamento branco.

SnowRunner - Launch Trailer

SnowRunner – Trailer de lançamento

Trials of Mana | Começam as tuas Aventuras | PS4

Trials of Mana | Começam as tuas Aventuras | PS4