in ,

Vanesa Martín no concerto de Matias Damásio em novembro

Vanesa Martín no concerto de Matias Damásio em novembro

A cantora e autora Vanesa Martín é uma das convidadas especiais do concerto de Matias Damásio no dia 24 de novembro, na Altice Arena.

Vanesa Martín e Matias Damásio estiveram juntos num dos maiores Hits do ano, o tema “Porque Queramos Vernos”, da autoria da cantora espanhola e que faz parte do álbum “Munay”, na sua edição portuguesa e que também foi um dos temas principais da novela “A Herdeira”. Tornou-se assim um dos temas incontornáveis da vida dos dois artistas.

As colaborações, desde então, entre os dois foram várias: a 6 de dezembro de 2017, Vanesa, convidou Matias Damásio para se juntar a ela, em palco, para uma interpretação emocionante da canção perante as 14 mil pessoas que esgotaram o Wizink arena em Madrid e em março deste ano Matias convidou Vanesa para actuar consigo no seu concerto em Guimarães. A 23 de março seria a vez de Matias subir ao palco no primeiro concerto de Vanesa Martín em Portugal, na Aula Magna.

Vanesa Martín é um dos maiores nomes da música espanhola. O seu mais recente trabalho “Munay” já é Dupla Platina e ainda permanece entre os mais vendidos em Espanha.

Desde que iniciou a sua carreira, em 2009, Vanesa já lançou cinco álbuns de estúdio e dois ao vivo, tendo vendido milhares de cópias em Espanha e América Latina e tendo realizado uma grande quantidade de concertos em vários territórios.

Matias Damásio e Vanesa Martín estarão juntos em palco para interpretarem o incrível “Porque Queramos Vernos”, no concerto de dia 24 de novembro, na Altice Arena.

Vanesa Martín no concerto de Matias Damásio em novembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Roupa Nova no Coliseu do Porto

Roupa Nova no Coliseu do Porto

Big Mouth: Temporada 2 | Trailer oficial [HD] | Netflix

Big Mouth: Temporada 2 | Trailer oficial [HD] | Netflix