in

Valorant será lançado oficialmente amanhã

valorant, Valorant será lançado oficialmente amanhã, CA Notícias, CA Notícias

VALORANT, o tactical shooter do momento, será oficialmente lançado dia 2 de junho de 2020, na maioria das regiões globais. A partir de amanhã os fãs do tactical shooter 5v5 poderão começar todos ao mesmo nível, competindo e progredindo com jogadores de todo o mundo.

“O nosso objetivo sempre foi trazer o VALORANT à maior parte do mundo o mais rápido possível, e estamos entusiasmados por o concretizar no dia 2 de junho”, disse Anna Donlon, Produtora Executiva do VALORANT. “O lançamento implica expectativas e standards elevados, e queremos ter essas conversas com os jogadores de forma a continuar o nosso compromisso de servir a comunidade global do VALORANT. Isto é apenas o início da nossa jornada, não a reta final.”

Reforçando o seu nível de compromisso para com os jogadores, a equipa do VALORANT apresentará novo conteúdo de jogo, modos de jogo, novos agentes e mapas pouco após o lançamento. Para responder à elevada procura pelos jogadores, a Riot priorizou a criação de servidores adicionais no seu plano a curto prazo, com o objetivo de reduzir a latência para os jogadores do VALORANT. Estes novos servidores incluem as localizações Atlanta, Dallas, Londres, Madrid e Varsóvia. Anteriormente, a Riot Games demonstrou o seu empenho na comunidade global através da implementação bem-sucedida do acesso à Closed Beta em regiões por todo o mundo, apesar dos desafios imprevistos consequentes da pandemia COVID-19.

VALORANT é um 5v5 tactical shooter competitivo para PC, atualmente em desenvolvimento pela Riot Games. Com lançamento estimado para a maior parte das regiões no Verão de 2020, VALORANT é um jogo multiplayer preciso e letal, com high-fidelity gunplay, uma artilharia diversa de armas, agentes com habilidades únicas, e mapas baseados em competitividade para milhares de horas de jogo.

VALORANT é um jogo free-to-play e otimizado para ser suportado numa larga variedade de hardware de PC, permitindo a um maior número de pessoas competir. 

 

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, lançar e oferecer suporte aos jogos mais focados nos jogadores em todo o mundo. Em 2009, a Riot lançou o seu título de estreia, League of Legends, com reconhecimento mundial. LoL passou a ser o jogo de PC mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos esports.

À medida que o League entra na sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores como VALORANT, Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift, Teamfight Tactics e vários títulos em andamento, enquanto também explora o mundo de Runeterra através de projetos multimédia na música, banda desenhada e muitos mais.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 2.500 Rioters em cerca de 20 escritórios em todo o mundo.

, Destaques da Nintendo eShop: Maio 2020, CA Notícias, CA Notícias

Destaques da Nintendo eShop: Maio 2020

, Alegro assinala o Dia da Criança com streaming do espetáculo “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”, CA Notícias, CA Notícias

Alegro assinala o Dia da Criança com streaming do espetáculo “Alice e o País das Maravilhas no Gelo”