em

Valete anuncia novas datas para o Capitólio e Hard Club no Porto

Valete anunciou na última quinta-feira o seu aguardado regresso ao vivo em Lisboa, 6 anos após o último concerto em nome próprio na capital. Os bilhetes para o concerto de 14 de Dezembro, no Capitólio, já esgotaram, estando agendada uma nova data na emblemática sala do Parque Mayer no dia seguinte, e um concerto no Hard Club, no Porto, a 21 de Dezembro.

6 anos depois, Valete regressa a Lisboa, em nome próprio, no Capitólio

 

Estes espectáculos encerram um ciclo na carreira de Valete e marcam o início de um novo, numa altura em que se encontra a preparar o álbum “Em Movimento“, cujo single mais recente “BFF” já ocupa o 1º lugar nas tendências do Youtube. Nos concertos de dezembro fará uma visita guiada à sua obra, apresentando temas novos como “Rap Consciente”, “Samuel Mira” ou “Colete Amarelo” e alguns dos clássicos, dos seus 2 primeiros álbuns, “Educação Visual” e “Serviço Público”.

Estas noites contarão ainda com DJ Ride na primeira parte que terá como convidados os rappers X-tense,Xeg, Chippie e Phoenix RDC (que estará presente apenas na noite de estreia). Mais do que um concerto será um evento de celebração da cultura Hip Hop.

Desde a sua estreia em 2002, com o álbum “Educação Visual”, Valete tem-se afirmado como um dos mais reputados MCs em Portugal, estatuto reforçado não só pelos lançamentos em nome próprio, como pelas inúmeras colaborações com outros artistas como Regula, Sam The Kid, Dj Ride, Capicua, Emicida, Rael, entre muitos outros.

 

14 e 15 Dezembro – Capitólio – Lisboa
Início do espectáculo: 21h30
Abertura de portas: 20h30
M/6
Preço: 15€

21 Dezembro – Hard Club – Porto
Início do espectáculo: 21h30
Abertura de portas: 20h30
M/6
Preço: 15€

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Master Burger-Burger King

Burger King lança uma nova edição limitada: o Master Burger

Hello

Hello, Privilege. It's Me, Chelsea | Trailer Oficial | Netflix