in ,

Uncharted: O Legado Perdido chega a 23 de agosto à PlayStation 4

Uncharted, Uncharted: O Legado Perdido, Uncharted: The Lost Legacy, Uncharted: O Legado Perdido chega a 23 de agosto à PlayStation 4

Depois do sucesso de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, a Naughty Dog apresenta uma nova aventura para a PlayStation®4. Uncharted: O Legado Perdido tem como protagonista Chloe Frazer e chega à PS4 no dia 23 de agosto, por 39,99 € (PVP indicativo).

O novo título da saga Uncharted foi apresentado como um jogo completo pela primeira vez no PlayStation® Experience, em dezembro de 2016. Uncharted: O Legado Perdido tem a sua própria narrativa com personagens complexas, novos destinos, jogabilidade refinada e fantásticos momentos cinemáticos.

O protagonista já não é Nathan Drake, mas sim Chloe Frazer, a caçadora de tesouros que se estreou em Uncharted 2: Among Thieves. Chloe junta-se a Nadine numa aventura pela Índia à procura da relíquia Tusk of Ganesh.

A Naughty Dog traz também este ano os clássicos Jak and Daxter da PlayStation®2 remasterizados para a PlayStation®4, que poderás descarregar na PlayStation®Store. Se fizeres a reserva de Uncharted: O Legado Perdido em retalhistas aderentes receberás um código digital gratuito para descarregares Jak and Daxter: The Precursor Legacy na data de lançamento de Uncharted. Se fizeres a reserva através da PlayStation®Store, também receberás também um tema para a PlayStation®4 de Uncharted: O Legado Perdido criado por Truant Pixel. Vê mais imagens aqui.

Se adquiriste a Edição Deluxe de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, o Pack de Explorador, ou o Pack Triplo, poderás fazer download de Uncharted: O Legado Perdido na data de lançamento. Neste caso, não poderás receber os bónus por reservar o título.

Uncharted: O Legado Perdido, PEGI 16, chega em exclusivo à PlayStation®4 no dia 23 de agosto de 2017.

, Passatempo: Vencedores da antestreia de “Velocidade Furiosa 8”

Passatempo: Vencedores da antestreia de “Velocidade Furiosa 8”

, Portugal-Alemanha, último degrau da subida histórica ao Grupo Mundial

Portugal-Alemanha, último degrau da subida histórica ao Grupo Mundial