in , ,

Último “Sharknado” chega ao SYFY em agosto

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os suspeitos do costume regressam ao SYFY para a derradeira batalha contra os tubarões assassinos. April, Fin, Nova e Skye enfrentam o último desafio no dia 23 de agosto às 22h15, que pode mudar as suas vidas para sempre.

The Last Sharknado: It’s About Time, é o nome do filme que encerra a franquia, no dia 23 de agosto no dia 22h15. Irão os monstros aquáticos dominar definitivamente o mundo?

O primeiro filme estreou no SYFY em 2013 e conseguiu, desde o primeiro segundo, criar uma verdadeira onda de agitação social, ganhando seguidores em todo o mundo e ficando para a história como uma das sagas de maior culto, no género.

No final de Sharknado 5: Global Swarming, Fin foi visto a vaguear sozinho pela terra depois desta ter sido destruída. No novo filme, a personagem principal terá a oportunidade de viajar no tempo para impedir o Sharknado.

Fin, mestre no confronto com diversos tubarões, descobre o segredo de viajar no tempo dos Sharknados e parte numa aventura para salvar o mundo e ressuscitar a sua família. Nesta última viagem, o maior desafio até então, Fin e a sua motosserra lutam com nazis, dinossauros, cavaleiros e até a Arca de Noé irá aparecer. Desta vez, a pergunta não é como parar os Sharknados, mas sim quando?

The Last Sharknado: It’s About Time estreia no canal SYFI no dia 23 de agosto, às 22h15.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

MEO transmite concertos do 1º dia de MEO Sudoeste. Veja aqui em directo

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

“Robin dos Bosques” em cena na Quinta da Ribafria