in ,

‘O Último Caçador de Bruxas’ estreia hoje na FOX

‘O Último Caçador de Bruxas’ estreia hoje na FOX
  • ‘O Último Caçador de Bruxas’, com Vin Diesel, estreia no dia 6 de outubro, às 21h00.
  • O filme é uma estreia em basic pay-tv e inserem-se na rúbrica ‘Filmaços’ da FOX, que tem registado as melhores audiências de sempre para o canal.

A FOX tem duas grandes estreias de cinema reservadas para o mês de outubro, com os filmes ‘O Último Caçador de Bruxas’ e ‘John Wick’. O primeiro, que conta com Vin Diesel no papel principal, tem estreia marcada para dia 6 de outubro, às 21h00. Duas semanas depois, no dia 20 de outubro, estreia o filme de ação ‘John Wick’, protagonizado por Keanu Reeves. Ambos são estreias em basic pay-tv e inserem-se na rúbrica “Filmaços” da FOX, que tem registado as melhores audiências de sempre para o canal.

O Último Caçador de Bruxas

ESTREIA: Domingo, dia 06 de outubro, às 21h00 (Estreia em Basic Pay-tv)

Um dos segredos mais bem guardados de todos os tempos é a existência de bruxas – seres maléficos que semeiam a morte e a dor por onde passam. Durante a guerra das bruxas contra os homens, os seus caçadores estão dispostos a defender a raça humana do seu poder maléfico. O mais corajoso de todos é Kaulder (Vin Diesel), o único que foi capaz de matar a rainha das bruxas e dizimar os seus seguidores. No entanto, antes de morrer, ela amaldiçoou-o com o pior dos tormentos: a imortalidade. Por causa disso, Kaulder assistiu, impotente, à morte de todos os que amava. Décadas depois, ele ainda se dedica à caça às bruxas. Ao seu lado, tem uma parceira improvável: Chloe (Rose Leslie), uma jovem feiticeira que, ao contrário das restantes, está determinada a salvar os humanos do poder do Mal. Com ela, Kaulder terá de impedir uma convenção internacional de magia negra, cujo objetivo é espalhar uma praga pelo mundo.

O filme foi dirigido por Breck Eisner e produzido por Mark Canton e Bernie Goldmann. O elenco é composto por atores de renome como Vin Diesel (‘Velocidade Furiosa 9’), Elijah Wood (‘O Senhor dos Anéis’), Rose Leslie (‘A Guerra dos Tronos’) e Julie Engelbrecht (‘The Strain’).

‘O Último Caçador de Bruxas’ estreia hoje na FOXGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
A Sony apresentou a Alpha 9 II

A Sony apresentou a Alpha 9 II

Novo trailer impressionante da segunda temporada de ‘LOST IN SPACE’ e data de lançamento

Novo trailer impressionante da segunda temporada de ‘LOST IN SPACE’ e data de lançamento