em

Última temporada de A Guerra dos Tronos: E depois do Night King?

Nikolaj Coster-Waldau as Jaime Lannister and Gwendoline Christie as Brienne of Tarth - Photo: Courtesy of HBO

O episódio pelo qual todos esperávamos, e o maior de sempre, trouxe-nos uma batalha sem precedentes naquela que prometia ser uma noite sem fim, mas quem tem uma Arya Stark do seu lado pode esperar tudo.

A oitava temporada de A Guerra dos Tronos no SYFY está a meio e muito ainda há por descobrir agora que a ameaça do Night King se despedaçou. Algumas personagens que adoramos acabaram por sucumbir ao poder do exército do mal, mas muitos foram os que sobreviveram e ficaram para contar a história. E agora?

(Atenção! Este texto pode conter spoilers, caso ainda não tenha assistido ao terceiro episódio da oitava temporada de A Guerra dos Tronos)

Winterfell e Westeros

Os três episódios foram passados praticamente em Winterfell que se preparou a ferro e fogo para receber o tão temível Night King e o seu exército. A guerra chegou no meio da escuridão e com ela uma imensidão de baixas, entre as quais, algumas das personagens principais da A Guerra dos Tronos. Muitas são também as perguntas que ficaram no ar, e para as quais só teremos respostas nos próximos episódios. A única certeza que temos é que metade da temporada já passou e agora está na hora de avançar para outras paragens e deixar o Norte de Westeros. John Snow e Daenerys Targaryen sobreviveram a mais uma batalha será suficiente para os unir ainda mais? A luta pelo Trono de Ferro está ao rubro, mas não há espaço para subestimar a mente cada vez mais maquiavélica que mora em Kings Landing. Ansiosos? Também nós.

Contam-se os dias, as horas e os minutos para o quarto episódio de A Guerra dos Tronos e os peões prometem mexer-se neste tabuleiro chamado Westeros.

Os episódios estarão disponíveis no serviço de cada operador durante uma semana após a sua emissão original – ou seja, os fãs têm até 7 dias para ver e rever cada episódio desta temporada.

Episódios da T8

Episódio 4 – estreia no SYFY: 6 de maio às 2h, simultâneo com emissão nos EUA; repete às 22h15 de 6 de maio – duração: 1:18

Episódio 5 – estreia no SYFY: 13 de maio às 2h, simultâneo com emissão nos EUA; repete às 22h15 de 13 de maio – duração: 1:20

Episódio 6 – estreia no SYFY: 20 de maio às 2h, simultâneo com emissão nos EUA; repete às 22h15 de 20 de maio – duração: 1:20

Última temporada de A Guerra dos Tronos: E depois do Night King?
Photo: Courtesy of HBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Reação do elenco de Sex Education aos guiões da segunda temporada | Netflix

Reação do elenco de Sex Education aos guiões da segunda temporada | Netflix

The Mechanism | Season 2 – Trailer Oficial [HD] | Netflix

The Mechanism | Season 2 – Trailer Oficial [HD] | Netflix