in

Última temporada de Mundos Paralelos estreia amanhã na HBO Max

mundos paralelos, Última temporada de Mundos Paralelos estreia amanhã na HBO Max

A terceira e última temporada da série Mundos Paralelos, estreia dia 6 de dezembro, na HBO Max.

 

 

Baseada no romance final da trilogia de Philip Pullman “O Telescópio de Âmbar”, no capítulo final desta série de fantasia épica, Lyra (Dafne Keen), a criança filha da profecia e Will (Amir Wilson), o portador do punhal, viajam para um lugar sombrio do qual nunca ninguém regressou. À medida que a grande guerra do seu pai contra a Autoridade se aproxima, eles vão aprender que salvar o mundo vem com um preço terrível.

Lin-Manuel Miranda regressa para a terceira temporada como Lee Scoresby. O elenco inclui ainda Dafne Keen como Lyra, Amir Wilson como Will, Ruth Wilson como Sra. Coulter, James McAvoy como Lord Asriel, Simone Kirby como Mary Malone, Will Keen como Presidente McPhail, Jade Anouka como Ruta Skadi, Ruta Gedminstas como Serafina Pekkala, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Comandante Ogunwe, Jamie Ward como Padre Gomez, Kobna Holdbrook-Smith, Simon Harrison e Chipo Chung como os anjos rebeldes Balthamos, Baruch e Xaphania, e Amber Fitzgerald-Woolfe como Ama.

Mundos Paralelos é produzida pela Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e para a HBO. Os produtores executivos da série são Jane Tranter, Dan McCulloch, Joel Collins e Julie Gardner para a Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para a New Line Cinema; e Ben Irving para a BBC.

, HBO Max revelou um novo trailer de The Last of Us

HBO Max revelou um novo trailer de The Last of Us

, CONCERTO PELA BANDA SINFÓNICA DA GUARDA NACIONAL REPUBLICANA

CONCERTO PELA BANDA SINFÓNICA DA GUARDA NACIONAL REPUBLICANA