in ,

Tyler Bryant & The Shakedown e Mark Lanegan

Tyler Bryant, mark lanegan, Tyler Bryant & The Shakedown e Mark Lanegan

Ontem o dia das milhares de pessoas que marcaram presença no Passeio Marítimo de Algés foi dedicado, quase em exclusivo, a Guns N’ Roses. Mas antes houve tempo para duas bandas convidadas, Tyler Bryant & The Shakedown e Mark Lanegan band.

O momento era de celebração e muito antes das 16 horas, altura em que abriram as portas do recinto, já muitos fãs faziam fila à entrada para garantir o melhor lugar possível.


https://canoticias.pt/entretenimento/guns-n-roses-its-so-easy/

Pelas 19 horas soaram os primeiros acordes no palco. Tyler Bryant & The Shakedown estiveram encarregues da primeira parte do concerto, situação que estão mais do que habituados depois abrirem concertos para bandas consagradas como Lynyrd Skynyrd, Aerosmith e AC/DC. Foi em relação a esta última que estiveram presentes em Portugal o ano passado, era Axl Rose o vocalista dos AC/DC durante essa tour.

O regresso do grupo Texano a Portugal foi recordada por Tyler Bryant, “É a nossa segunda vez na vossa bela cidade. Só que desta vez o sol está a brilhar“. Não deixa de ser curioso que Tyler tenha nascido um ano antes do último concerto de Guns N’ Roses em Portugal, 1991 e 1992 respectivamente.

Depois de um concerto de cerca de trinta minutos, a banda acabou a sua actuação com uma bateria a marcar o ritmo das palmas dos milhares de fãs que iam chegando ao recinto e a garantir que iam regressar a Portugal ainda antes do final deste ano.1

https://canoticias.pt/entretenimento/%E2%80%8Btyler-bryant-the-shakedown-ainda-voltam-ano-portugal/

O segundo concerto da noite esteve ao cargo de Mark Lanegan, que num ritmo muito mais calmo em relação a Tyler Bryant, esteve cerca de quarenta e cinco minutos em palco. Esta diferença de ritmos afectou um pouco a perceção da sua performance em que a ansiedade do público pedia algo diferente. Mesmo assim aproveitou para apresentar o seu mais recente álbum, Gargoyle.

, As Marias manual do ‘Dr. Raminhos’ é lançado a 11 de junho

As Marias manual do ‘Dr. Raminhos’ é lançado a 11 de junho

, Guns N’ Roses – “It’s So Easy”

Guns N’ Roses – “It’s So Easy”