in

TVI aposta no “Roast” ao Toy, para’ combater’ estreia do novo programa de Bruno Nogueira

TVI vai repetir programa emitido em 2018 para fazer frente ao programa de Bruno Nogueira.

tvi,roast,toy,bruno nogueira,sic, TVI aposta no “Roast” ao Toy, para’ combater’ estreia do novo programa de Bruno Nogueira
DR

Este domingo, dia 11 de abril, a SIC vai estrear o novo programa de Bruno Nogueira “Princípio, Meio e Fim”. Para conseguir ganhar as audiências, a TVI vai apostar no “roast” ao Toy, emitido originalmente em 2019.

O formato da estação de Queluz de Baixo, que conta com a participação do roast master Rui Sinel de Cordes, Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Jel, Pedro Chagas Freitas, Hugo Sousa, Fernando Rocha, Joana Amaral Dias e Melão, vai começar mais cedo do que a concorrência, pelas 23h45. Às 00h, a SIC estreia o programa de Bruno Nogueira.

O primeiro episódio vai contar com Rita Cabaço, Albano Jerónimo, Nuno Lopes e Jessica Athayde sentados à mesa, ao lado do humorista português.

A primeira temporada do novo formato da SIC vai contar com seis episódios – com 45 minutos de duração – e emitido em horário de late night.

O programa de Bruno Nogueira vai ser uma mistura de ficção com realidade. Em cada episódio, o humorista vai juntar quatro amigos à mesa, durante um jantar. O guião vai mudando todas as semanas.

Os guiões são da responsabilidade do humorista, Nuno Markl, Salvador Martinha e Filipe Melo.

, Highlights | Resumo: Portimonense 3-0 Vitória SC (Liga 20/21 #26)

Highlights | Resumo: Portimonense 3-0 Vitória SC (Liga 20/21 #26)

, Housemarque apresenta parte da banda sonora de Returnal

Housemarque apresenta parte da banda sonora de Returnal