in

Trust apresenta a nova webcam TW-350 para profissionais

trust, Trust apresenta a nova webcam TW-350 para profissionais

A Trust, apresentou a sua nova webcam TW-350, com definição 4K UHD, que oferece uma melhor percepção de profundidade e uma imagem com maior definição e cores vibrantes, o que vai melhorar as reuniões de teletrabalho.

A nova TW-350 possui uma câmara avançada, graças à sua resolução 4K Ultra HD (3840×2160) e permite capturar a imagem em vídeo em alta definição. Esta definição também permite que a imagem reproduza todas as cores vibrantes a 30 frames por segundo e uma melhor percepção de profundidade, graças ao facto de oferecer um campo de visão diagonal de 74 ° e autofoco.

A TW-350 também proporciona um balanço de branco automático que permite uma compensação da luz de fundo para melhorar, tanto quanto possível, a qualidade da imagem. Esta funcionalidade  permite que o utilizador se concentre na sua tarefa enquanto a lente se foca automaticamente, mantendo a imagem nítida.

Já o áudio da nova webcam da Trust é outra característica marcante. Consiste num microfone estéreo duplo integrado que facilita uma conversa bidirecional ininterrupta. Por outro lado, a nova webcam permite gravar áudio de alta qualidade, captando um som nítido de múltiplas direções, graças ao seu alcance de até 5 metros.

Por último, tem incorporado um tripé que tem como objectivo facilitar a colocação perfeita sobre uma mesa ou secretária. O obturador de privacidade ajustável proporciona segurança, garantindo que o utilizador esteja sempre no controlo do que é visível. Além disso, o seu design plug and play com conexões USB permite que a webcam seja fácil de configurar. Um adaptador USB-A para USB-C incluído estende o potencial da webcam e  torna-a compatível com a maioria dos laptops e PCs.

 

PVP recomendado: 139,99€

, Raised by Wolves | Temporada 2 | Trailer | HBO Portugal

Raised by Wolves | Temporada 2 | Trailer | HBO Portugal

, Os eSports que melhor premiam os jogadores

Os eSports que melhor premiam os jogadores