in

“Três Mulheres”, série portuguesa emitida pela RTP chega este mês à HBO Portugal

A série “Três Mulheres” é protagonizada por Maria João Bastos, Soraia Chaves e Victoria Guerra.

"Três Mulheres", série portuguesa emitida pela RTP chega este mês à HBO Portugal | CA Notícias

A série portuguesa “Três Mulheres”, emitida pela RTP em 2018, chega à plataforma da HBO Portugal a 23 de dezembro. Os episódios protagonizados por Maria João Bastos, Soraia Chaves e Victoria Guerra recordam os últimos anos do Estado Novo – 1961 e 1973 – do início da Guerra Colonial à véspera da Revolução de Abril.

“A ação e os percursos cruzados destas mulheres, que fizeram história e contribuíram para a emancipação e mudança da História do nosso país, são um exemplo de coragem e compromisso com os tempos futuros”, explica o serviço de streaming em comunicado.

O elenco é ainda composto por Fernando Luís, Afonso Lagarto, João Jesus, Pedro Lamares, Ana Padrão, João Lagarto, Filipa Areosa, Isac Graça, Vicente Wallenstein e Hugo Franco. A série portuguesa com ainda com participação especial de Cucha Carvalheiro, João Grosso e José Eduardo.

Realizada por Fernando Vendrell, “Três Mulheres” conta com argumento de Fátima Ribeiro e Luís Alvarães, co-argumento de Filipa Martins, Diogo Figueira, Rúben Gonçalves e Flávio Gonçalves e direção de produção de Teresa Amaral.

VEJA O TRAILER:

COVID-19: Concerto de Harry Styles em Lisboa adiado para uma nova data a anunciar | CA Notícias

COVID-19: Concerto de Harry Styles em Lisboa adiado para uma nova data a anunciar

"Temporada de Verão": gravações da nova série brasileira da Netflix já arrancaram | CA Notícias

“Temporada de Verão”: gravações da nova série brasileira da Netflix já arrancaram