in

TREMOR 2023

TREMOR 2023

TREMOR 2023

Música & Festivais | Festival

Tremor

Ponta Delgada

Classificação Etária

Maiores de 6 anos

Bilhete Pago

A partir dos 12 anos

Promotor

Associação Cultural Plutão Camaleão

Informações Adicionais

10th Edition
Tremor 2023
29 March – 1 April
General admission pass
www.tremor-pdl.com
_

O Tremor estará de regresso à ilha de S. Miguel, nos Açores, entre os dias 28 de março e 1 de abril de 2023, para celebrar a sua 10.ª edição.

Está renovada a vontade de continuar a contribuir para a concepção de um mapa de experiências musicais e contemplativas que potencie novas leituras do território açoriano e da cultura e identidade açorianas.

Uma edição que está a ser desenhada num formato mais aproximado àquele que marca a história do festival pré-pandemia: mais multi-venue e muito mais itinerante e interativo.

A par dos concertos, incluindo as atuações surpresa do Tremor na Estufa, o festival voltará a integrar um ciclo de residências de criação que envolverá músicos, artistas visuais, diferentes comunidades associativas do arquipélago e cidadãos locais. Sendo que, na edição 2023, pretende-se que os projetos de residência se abram a outras disciplinas e áreas do conhecimento, para que se possa pensar o festival de um modo mais sustentável e surpreendente.

Garantida está também a continuidade da presença do projeto Terra Incógnita no festival: caminhadas sonorizadas e intervencionadas por performances musicais e instalações artísticas.

Quanto ao clássico Tremor Todo-o-Terreno, nesta próxima edição celebrativa, será apresentado num formato que corresponderá de forma mais fiel à definição do seu nome.

Mais informação brevemente.

#tremoréamor

Preços

  • Recinto – 60€

Sessão

28 mar 2023 18:00

Duração

5 dias

Intervalo

Sem Intervalo.

Comprar Bilhete

TREMOR 2023

TREMOR 2023Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
ENTERRO DA GATA 2022 – GRUPOS CULTURAIS UMINHO | Quim das Remisturas

ENTERRO DA GATA 2022 – GRUPOS CULTURAIS UMINHO | Quim das Remisturas

Deepway + Mister Pollen

Deepway + Mister Pollen