Treinador do Rio Ave, Luís Freire, espera um jogo de sacrifício e luta contra o Portimonense. Objetivo é somar mais 10 pontos para consolidar a manutenção.
O treinador do Rio Ave, Luís Freire, antecipa um jogo de “sacrifício e luta” na deslocação deste sábado ao reduto do Portimonense, da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Adversário difícil
Freire reconhece que o Portimonense precisa de pontos e vai tentar tirar o melhor partido do jogo. O treinador acredita que a equipa adversária estudou bem o Rio Ave e vai tentar condicioná-los ao máximo.
Jogo menos bonito e mais de sacrifício e luta
O treinador do Rio Ave espera um jogo menos bonito e mais de sacrifício e luta, onde a equipa terá de estar preparada para duelos.
Rio Ave quer repetir boa exibição
Apesar de ter perdido em casa com o Benfica na última jornada, o Rio Ave fez uma boa exibição. Freire espera que a equipa possa repetir essa boa exibição no jogo contra o Portimonense.
Objetivo mínimo de somar mais dez pontos
Com a permanência praticamente assegurada, Luís Freire tem como objetivo mínimo somar mais dez pontos para fazer uma segunda volta melhor do que a primeira.
Grupo motivado e empenhado
O treinador garante que o grupo continua “com motivação e empenho” para melhorar a sua prestação.
Joca é a única baixa
Para esta partida, o treinador apenas não pode contar com o médio Joca, que recupera de lesão.
Rio Ave defronta Portimonense
Rio Ave e Portimonense defrontam-se este sábado numa partida que está agendada para as 18h00 e que terá arbitragem de Carlos Macedo, da associação de futebol de Braga.