Trailer legendado de “Submersos”, que chega aos cinemas a 24 de maio
in ,

Trailer legendado de “Submersos”, que chega aos cinemas a 24 de maio

SUBMERSOS é uma história de amor que nos leva até aos mundos diametralmente opostos dos seus dois protagonistas, Danielle Flinders (Alicia Vikander) e James More (James McAvoy).

Eles encontram-se, por mero acaso, num hotel remoto na Normandia onde ambos se preparam para perigosas missões. Apaixonam-se, contra a sua própria vontade, mas rapidamente reconhecem no outro o amor da sua vida. Quando têm de se separar, descobrimos que James trabalha para os Serviços Secretos Britânicos. Ele está envolvido numa missão na Somália que visa encontrar a localização primordial dos bombistas suicidas que se infiltram na Europa.

Danielle Flinders é matemática e bióloga, e trabalha num equipamento para mergulho em mar profundo, a fim de corroborar a sua tese sobre a origem da vida no nosso planeta. Rapidamente, ficam a mundos de distância… James é feito refém por combatentes Jihadistas, ficando sem forma de contactar Danielle, e esta terá de mergulhar até ao fundo do oceano no seu submergível sem saber se James está ou não vivo…

 

Submersos / Submergence

2018 | Drama, Thriller, Romance | 112 min

Numa divisão sem janelas na costa este de África, o cidadão inglês James Moore é prisioneiro de combatentes jiadistas. A milhares de quilómetros, no mar da Gronelândia, Danielle Flinders prepara-se para mergulhar com um submersível em direção ao leito do oceano. Nos pequenos espaços onde se encontram, ambos são levados às memórias do Natal do ano anterior, onde um encontro casual numa praia francesa levou a um intenso e duradouro romance.

Com James McAvoy, Alicia Vikander, Alexander Siddig, Celyn Jones, Audrey Quoturi, Hakeemshady Mohamed, Jess Liaudin, Harvey Friedman, Alex Hafner, Matthew Gallagher, Clémentine Baert, Andrea Guasch, Godehard Giese, Adam Quintero, Karim Wallet, Reda Kateb

Realização Wim Wenders

Argumento Erin Dignam

Distribuidor Cinemundo

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3563262/

 

Trailer legendado de “Submersos”, que chega aos cinemas a 24 de maioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Moche XL ESPORTS na Altice Arena em Junho

Moche XL ESPORTS na Altice Arena em Junho

Carolina Deslandes: “Casa” já está disponível em pré-venda

Carolina Deslandes: “Casa” já está disponível em pré-venda