O tradutor da Google suporta mais idiomas na tradução por câmara

De uma forma discreta a Google atualizou os recursos de tradução da câmara na aplicação Google Translate, tendo adicionado mais uma dúzia de idiomas.

Sem grande alarido o suporte à tradução por câmara do Google Translate recebeu mais de uma dúzia de novos idiomas. A tradução de câmara permite que os utilizadores do Google Tradutor tenham um texto que eles capturaram com a câmara de um telefone traduzido e lhes seja entregue numa janela separada.

A atualização mais recente trouxe suporte a 13 novos idiomas, o que torna o recurso de tradução de câmara ainda mais útil: árabe, tailandês, vietnamita, hindi, bengali, gujarati, kannada, malaiala, marati, nepalês, punjabi, tâmil e telugu.

Mais importante ainda, a aplicação permite que os utilizadores traduzam entre quaisquer dois idiomas listados acima, além daqueles já disponíveis até então. Somando agora nada menos que 39 idiomas suportados, após a mais recente atualização.

A Google está a disponibilizar os novos idiomas em dispositivos Android e iOS a partir de hoje. Por isso, deve receber uma atualização do Google Translate nos próximos dias.