in

TP-Link apresentou uma nova base de carregamento wireless

TP-Link apresentou uma nova base de carregamento wireless

A TP-Link apresentou a TL-WCS200, uma nova base de carregamento wireless, que tem uma velocidade de carregamento 1,4 vezes mais rápida do que um carregador sem fios convencional.

Liberte-se dos cabos com a base de carregamento wireless TL-WCS200 da TP-Link
A TL-WCS200 da TP-Link oferece dois modos de utilização, sendo compatível com dispositivos de tecnologia QI, e permite uma velocidade de carregamento 1,4 vezes mais rápida do que um carregador sem fios convencional.

A TP-Link, fornecedora mundial de soluções de conectividade fiáveis, fará com que se esqueça dos cabos ao carregar o seu smartphone com a sua nova base de carregamento rápido convertível de 10W, denominada TL-WCS200.

Pode deixar de se preocupar com o facto de ter de carregar todos os seus dispositivos antes de sair, com o carregador wireless TL-WCS200. Este é compatível com uma ampla variedade de dispositivos Qi de diferentes fabricantes, incluindo a Apple, a Nexus e a Samsung, entre outros. Para conhecer a lista completa clique aqui.

O TL-WCS200 oferece uma velocidade de carregamento 1,4 vezes mais rápida do que um carregador convencional de 5W, bem como a possibilidade de o utilizador escolher em que posição quer carregá-lo – modo pad ou modo normal – para maior conveniência quando for utilizá-lo.

Além disso, disponibiliza uma maior autonomia, com uma base de espessura de 5mm, que a torna estável e segura em superfícies planas. Inclui, também, uma proteção de grande qualidade contra a sobrecarga e potencial curto-circuito.

Principais características:

  • Duas posições de utilização
  • Carrega 1,4 vezes mais rápido do que um carregador wireless de 5W
  • Ampla compatibilidade com dispositivos Qi
  • Seguro e estável

PVP recomendado de 20,99 euros.

TP-Link apresentou uma nova base de carregamento wirelessGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Fuller House – Temporada 4 | Trailer oficial [HD]| Netflix

Fuller House – Temporada 4 | Trailer oficial [HD]| Netflix

Just Cause 4: ‘One Man Did All This?’ Live Action Trailer

Just Cause 4: ‘One Man Did All This?’ Live Action Trailer