in

“Too Hot to Handle”: reality show da Netflix vai ter mais duas temporadas

A primeira temporada de “Too Hot to Handle” estreou em abril de 2020.

"Too Hot to Handle": reality show da Netflix vai ter mais duas temporadas | CA Notícias

A primeira temporada do reality show da Netflix “Too Hot to Handle” estreou em abril do ano passado e rapidamente conquistou os espectadores um pouco por todo o mundo. Agora, e segundo avança o Dedline, o formato do serviço de streaming vai regressar com mais duas temporadas.

Os produtores já estavam a planear há algum tempo o regresso do reality show, mas é necessário seguir todos os cuidados para desenvolver a produção devido à pandemia da COVID-19.

Os novos episódios vão seguir a mesma narrativa da primeira temporada. “Dez pessoas solteiras e muito atraentes do mundo inteiro reúnem-se num paraíso tropical para aquele que pensam que vai ser o mais exótico e erótico verão das suas vidas”, explica a produção.

“Estas almas avessas ao compromisso e que adoram engates casuais terão de abdicar de qualquer malandrice mais picante para poderem ganhar um prémio de 100 000 dólares”, frisa ainda a Netflix.

“Nada de beijos, carícias e nem mesmo autossatisfação de qualquer tipo. Com cada deslize, o valor do prémio diminui”, acrescenta o serviço de streaming.

"Vacina Butantan": cantor brasileiro MC Fioti lança tema para incentivar à vacinação contra a COVID-19 | CA Notícias

“Vacina Butantan”: cantor brasileiro MC Fioti lança tema para incentivar à vacinação contra a COVID-19

"C is for Country": livro infantil de Lil Nas X é um dos mais vendidos nos Estados Unidos | CA Notícias

“C is for Country”: livro infantil de Lil Nas X é um dos mais vendidos nos Estados Unidos