in ,

“Tiro e Queda” estreia esta semana nos cinemas portugueses

“Tiro e Queda” estreia esta semana nos cinemas portugueses

Eduardo Madeira e Manuel Marques são os protagonistas de “TIRO E QUEDA”. A nova comédia produzida por Leonel Vieira e realizada por Ramón de Los Santos que estreia nos cinemas nacionais a 17 de janeiro.

TIRO E QUEDA’ é uma comédia dirigida ao grande público, com um humor mordaz e satírico à atualidade portuguesa, juntando a tradição da comédia nacional com a modernidade dos humoristas contemporâneos. O filme enquadra-se na tradição das duplas cómicas da história do cinema e é uma adaptação da peça de teatro com o mesmo nome.
Após o êxito de ‘Pátio das Cantigas’, o filme português mais visto de sempre com 608 mil espectadores, e de ‘Filme da Treta’ que imortalizou a dupla Tony e Zézé, Leonel Vieira regressa à produção de mais uma comédia nacional.
Do elenco de ‘TIRO E QUEDA’ fazem ainda parte Carla Vasconcelos, Gabriela Barros, Henriqueta Maya e José Eduardo. Com guião de Filipe Homem Fonseca e Eduardo Madeira, ‘TIRO E QUEDA’ foi rodado em Viana do Castelo.

 
Sinopse
EDDIE MANECAS são dois grandes amigos dotados de uma estupidez “galáctica”. E juntos revelam-se um verdadeiro desastre.
No bairro conhecido como “Camboja”, onde vivem sob o comando de suas mulheres, EDDIE e MANECAS tem em comum uma vida dupla, mas ignoram que Rute e Guidinha não são tão estúpidas quanto eles.
Ao receberem a mensagem em código – K4-37, arriscam-se numa missão secreta e viajam até Viana do Castelo onde, depois de instalados num estranho hotel, recebem a visita de uma mulher misteriosa e singular, que os informa sobre a missão a cumprir: “eliminar dois alvos”.
Para este trabalho clandestino, EDDIE e MANECAS devem dirigir-se para o Navio Gil Eanes e contornar as medidas de segurança.
As mulheres acabam por lhes seguir o rasto e EDDIE e MANECAS terão que enfrentar um fim vergonhoso.
Mas serão eles dois verdadeiros atiradores profissionais? Ou apenas dois tipos que disparam uma hilariante e inteligente sátira à sociedade portuguesa?

“Tiro e Queda” estreia esta semana nos cinemas portuguesesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ryanair anuncia nova rota Lisboa – Lourdes

Ryanair anuncia nova rota Lisboa – Lourdes

Os Belenenses, Golo, Licá, 79m, 0-1

Os Belenenses, Golo, Licá, 79m, 0-1