in

Thriller de ação do realizador Mark Williams chega hoje aos cinemas

O AGENTE DAS SOMBRAS, Thriller de ação do realizador Mark Williams chega hoje aos cinemas

Liam Neeson está de regresso em ‘O AGENTE DAS SOMBRAS’, o novo filme do realizador americano Mark Williams – ‘Um Último Golpe’ é um emocionante thriller de ação e chega esta quinta-feira, dia 18 de agosto, aos cinemas nacionais.


Em ‘O AGENTE DAS SOMBRAS’ Liam Neeson interpreta o papel de Travis Block, um agente secreto do FBI encarregado de retirar agentes infiltrados de situações perigosas. Block vê-se envolvido numa conspiração letal quando um agente infiltrado começa a questionar as pessoas para quem trabalha, e não só tem de encontrar o agente, como também descobrir a verdade. Uma verdade que pode até abalar o seu questionável código moral.

‘O AGENTE DAS SOMBRAS’ marca a segunda colaboração de Liam Neeson com o realizador Mark Willams, depois de ‘Um Último Golpe’, lançado em 2020. O filme conta ainda no elenco com Aidan Quinn (‘Lendas de Paixão’) e Taylor John Smith (‘Posto de Combate’), entre outros.

Uma história de conspiração e traição para ver nos cinemas já esta quinta-feira, dia 18 de agosto.

Sinopse:

Em ‘O Agente Das Sombras’, Travis Block (Liam Neeson) é um agente secreto do FBI encarregado de retirar agentes infiltrados de situações perigosas, que se vê envolvido numa conspiração letal quando um agente infiltrado começa a questionar as pessoas para quem trabalha. Block não só tem de encontrar o agente, como também descobrir a verdade. Uma verdade que pode até abalar o seu questionável código moral.

O AGENTE DAS SOMBRAS, Thriller de ação do realizador Mark Williams chega hoje aos cinemas

, Samsung Electronics anuncia M8, a nova e elegante série de monitores inteligentes

Samsung Electronics anuncia M8, a nova e elegante série de monitores inteligentes

, ”CURRAL DE MOINAS – OS BANQUEIROS DO POVO’ É O FILME PORTUGUÊS MAIS VISTO DO ANO – PR Retificado

”CURRAL DE MOINAS – OS BANQUEIROS DO POVO’ É O FILME PORTUGUÊS MAIS VISTO DO ANO – PR Retificado