in ,

Thor: Amor e Trovão chega ao Disney+ a 8 de Setembro

Thor: Amor e Trovão, Thor: Amor e Trovão chega ao Disney+ a 8 de Setembro

“Obi-Wan Kenobi: O Regresso De Um Jedi”, “Bem-Vinda ao Clube (uma nova curta dos Simpsons”, “Unidos da Marvel Studios: Nos Bastidores de Thor: Amor e Trovão”, “Terra Incógnita”, “Mike”, “Época de Casamentos” e as versões cantadas de “Frozen” e “Frozen 2” estreiam também a 8 de setembro.

Thor: Amor e Trovão, Thor: Amor e Trovão chega ao Disney+ a 8 de Setembro

Ofertas Especiais nos Parques para subscritores Disney+

O Disney+ Day vai ser assinalado com ofertas especiais e novos conteúdos que estreiam mundialmente a 8 de setembro. Entre os novos títulos, encontram-se “Thor: Amor e Trovão”, dos Marvel Studios, ” Unidos da Marvel Studios: Nos Bastidores de Thor: Amor e Trovão”, “Obi-Wan Kenobi: O Regresso De Um Jedi”, “Época de Casamentos”, “Mike”, “Terra Incógnita”, Versões Cantadas de “Frozen” e “Frozen 2”, e “Bem-Vinda ao Clube”, uma nova curta dos Os Simpsons.


Estreias do Disney+ Day:

A programação do Disney+ Day contará com estreias mundiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Os Simpsons e muito mais. Entre os novos conteúdos que chegam ao serviço, incluem-se:

“Thor: Amor e Trovão”

Em “Thor: Amor e Trovão”, dos Marvel Studios, o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) encontra-se numa viagem diferente de todas as que fez – a da autodescoberta. Mas os seus esforços são interrompidos por um assassino galáctico conhecido por Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda a Valkyrie (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, como o Todo-Poderoso Thor. Juntos, embarcam numa angustiante aventura cósmica para desvendar o mistério por trás da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo, antes de que seja tarde demais.

“Thor: Amor e Trovão” junta-se aos outros 15 filmes do Universo Cinematográfico da Marvel que estão disponíveis em IMAX Enhanced, no Disney+. Com o IMAX Enhanced, os subscritores podem desfrutar, em casa, do formato de imagem de proporção expandida do IMAX, que fornece até 26% mais imagem para uma experiência de visualização imersiva (sem custos ou dispositivos adicionais. A disponibilidade de conteúdo varia de acordo com a região.) Saiba mais sobre o IMAX Enhanced no Disney+ aqui.

“Unidos da Marvel Studios: Nos Bastidores de Thor: Amor e Trovão”

Instale-se confortavelmente e veja Taika Waititi, Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale e Tessa Thompson a contarem os segredos por trás da criação de “Thor: Amor e Trovão”. Através de entrevistas detalhadas com o elenco e a equipa, juntamente com imagens não-editadas e nunca antes vistas, este documentário revela pormenores da criação da quarta longa-metragem do Deus do Trovão.

“Obi-Wan Kenobi: O Regresso De Um Jedi”

Com imagens nunca antes vistas, filmagens nos bastidores, diversas histórias pessoais e momentos significativos, “Obi-Wan Kenobi: O Regresso De Um Jedi” mostra a criação da série original da Lucasfilm para o Disney+, “Obi-Wan Kenobi”, uma história épica que tem início dez anos depois dos acontecimentos dramáticos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”.

Este documentário da Lucasfilm e Supper Club explora o regresso de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker ao ecrã — e de Ewan McGregor e Hayden Christensen aos respetivos papéis. A realizadora Deborah Chow, o elenco e a equipa refletem sobre o percurso por que passaram e contam uma nova história com as personagens icónicas de Star Wars Obi-Wan Kenobi, Darth Vader , Princesa Leia, e os novos heróis e vilões da saga que foram sendo apresentados.

Complementado com visitas ao departamento de adereços e muito mais, em “Obi-Wan Kenobi: O Regresso De Um Jedi” é apresentado o lado do cinema que torna Star Wars tão único – o respeito e a paixão pelo legado de uma geração e por personagens tão adoradas.

Versões Cantadas de “Frozen” e “Frozen 2”

O Disney+ vai lançar novas versões cantadas de “Frozen” e “Frozen 2” da Walt Disney Animation Studios. Ao assistirem a estas versões dos filmes, os subscritores poderão envolver-se totalmente na música através das letras no ecrã.

“Bem-Vinda ao Clube” (uma nova curta dos Simpsons)

Decidida tornar-se numa princesa, Lisa Simpson fica surpreendida ao descobrir que ser má pode ser mais divertido.

“Terra Incógnita” (Série Original Produzida na América Latina)

“Terra Incógnita” conta a história de Eric Dalaras (Pedro Maurizi), um adolescente que descobre um mundo arrepiante enquanto procura a verdade por trás do misterioso desaparecimento dos seus pais, oito anos antes. Criado pelos avós maternos juntamente com a sua irmã Uma (Mora Fisz), Eric decide fugir de casa e regressar à sua cidade de infância, Cabo Qwert, para encontrar respostas no local onde os seus pais foram vistos pela última vez: o parque temático de terror Terra Incógnita. Com os seus amigos, a sua irmã e a sua tia, Eric tem de superar os seus medos para encontrar respostas e resolver o mistério num mundo sombrio e desconhecido.

Entre os títulos já anunciados e que estreiam no Disney+ Day, incluem-se:

“Pinóquio”

Robert Zemeckis, vencedor de um Óscar®, é o realizador desta história agora recriada em live-action, do tão adorado conto de uma marioneta de madeira que embarca numa aventura emocionante para se tornar num menino de carne e osso. Tom Hanks interpreta Geppetto, o carpinteiro que constrói e trata Pinóquio como se do próprio filho se tratasse.

“She-Hulk: A Advogada” (novos episódios a serem transmitidos às quintas-feiras)

Em “She-Hulk: A Advogada”, dos Estúdios Marvel, Jennifer Walters (Tatiana Maslany)— uma advogada especializada em casos jurídicos de sobre-humanos — terá de viver a vida complicada de uma mulher solteira, de 30 e poucos anos, que também é uma Hulk verde com dois metros e superpoderes. A série de comédia de nove episódios dá as boas-vindas a vários veteranos da MCU, incluindo Mark Ruffalo, no papel de Bruce Banner, Tim Roth, como Emil Blonsky/Abomination, e Benedict Wong, no papel de Wong, bem como Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. A série é realizada por Kat Coiro (episódios 1, 2, 3, 4, 8, 9) e Anu Valia (episódios 5, 6, 7), e conta com Jessica Gao como argumentista principal. Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kar Coiro e Jessica Gao.

“Carros em Viagem”

A série acompanha Faísca McQueen e o seu melhor amigo Mate, que partem de Radiator Springs em direção a leste, numa viagem pelo pais, para se encontrarem com a irmã de Mate. Ao longo do caminho, terão, em cada paragem, uma aventura, com atrações incríveis na estrada e novas e diferentes personagens. “Carros em Viagem” é produzido por Marc Sondheimer. Os episódios da série são realizados por Steve Purcell (episódios 1, 2, 8), Bobby Podesta (ep. 5, 6, 9) e Brian Fee (ep. 3, 4, 7). O compositor Jake Monaco criou a banda sonora dos nove episódios.

“Estamos a Crescer”

Criada por Brie Larson e pela Culture.House, “Estamos a Crescer” é uma inovadora série documental híbrida que explora os desafios, os triunfos e as complexidades da adolescência, através de dez envolventes histórias sobre a transição para a idade adulta. Da Disney Branded Television, a série recorre à filmagem narrativa, experimental e documental para acompanhar as histórias de alguns jovens, dos 18 aos 22 anos, contadas pelos mesmos. Representam uma variedade de experiências vividas, o que acaba por proporcionar ao público narrativas emocionalmente poderosas que oferecem um olhar envolvente sobre a adolescência e os diversos obstáculos sociais, familiares e internos que os jovens enfrentam no seu caminho para a autodescoberta e aceitação. Cada episódio de 30 minutos apresenta um jovem, ou “herói”, e a respetiva experiência de crescimento. Cada episódio é acompanhado de uma entrevista profundamente pessoal que permite aos nossos heróis levar-nos até à sua infância e adolescência. A par destas entrevistas, as reconstituições cinematográficas criativas ajudam a dar vida aos seus principais pontos de inflexão.

“Aventuras Épicas com Bertie Gregory”

O rosto de uma nova geração de exploradores e cineastas do mundo natural, Bertie Gregory, de 29 anos, leva os espetadores por viagens épicas e intensas até aos recantos mais espetaculares e secretos do nosso mundo. Munido de tecnologia cinematográfica de ponta, a série original do Disney+ “Aventuras Épicas com Bertie Gregory”, da National Geographic, rompe o paradigma do tradicional programa de história natural ao contar histórias extraordinárias de animais na vida real, levando os espetadores com ele para cada momento da ação. Durante semanas, o carismático cineasta premiado com o Prémio BAFTA mergulha na vida dos animais para capturar as histórias que nunca foram contadas sobre as criaturas icónicas que vivem em alguns dos ambientes mais severos do nosso planeta. Nesta temporada, veremos Bertie a enfrentar os mundos gelados da Antártida em busca do maior encontro de baleias alguma vez filmado e a ficar cara-a-cara com leões especialistas em caçar búfalos na Zâmbia. Nesta série de aventuras, Bertie levará o público por uma odisseia ambiciosa pelo mundo, mostrando o mundo natural numa altura em que enfrenta os seus maiores desafios.

“Época de Casamentos”

O romântico inveterado Stefan conhece a carismática Katie, e, apesar de esta estar noiva do filho de um rico magnata do setor imobiliário, começa ali um romance turbulento durante um verão repleto de casamentos. Em pouco tempo, estão a fugir das autoridades, sendo Katie a principal suspeita de um crime chocante. Poderão defender-se da polícia, do crime organizado e dos sentimentos complicados que nutrem um pelo outro, ao mesmo tempo que tentam limpar o seu bom nome?

“Mike”

A série de oito episódios explora os altos e baixos conturbados da carreira de Mike Tyson no boxe e na vida pessoal – de atleta mundial adorado a um pária, a, novamente, um atleta adorado. Centrando a lente em Mike Tyson, a série aborda os temas das classes e da raça na América, a fama e o poder dos media, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do Sonho Americano e, em por último, o nosso próprio papel na formação da história de Mike.

Parques Disney celebram o Disney+ Day:

No âmbito da celebração do Disney+ Day, os visitantes dos parques temáticos da Disney vão descobrir novas formas de tornar a sua experiência ainda mais especial.

A Disneyland Paris vai presentear os visitantes com novas surpresas, incluindo, oportunidades de fotografias exclusivas e uma sobremesa em tons de azul no dia 8 de setembro. Os subscritores do Disney+* e respetivo agregado, com bilhetes e reservas para os parques temáticos, são convidados, pela primeira vez, a entrar no Disneyland Park na Disneyland Paris às 9h00 (30 minutos antes do horário de abertura normal do parque), só no dia 8 de setembro de 2022. Aqueles que quiserem mergulhar em mais diversão da Disney podem agora reservar o seu pacote Disneyland Paris e desfrutar de até um ano de subscrição do Disney+ (oferta que está dependente do produto e da região; aplicam-se termos e condições).

 

, PARADISE HIGHWAY | Passatempo – Vencedores

PARADISE HIGHWAY | Passatempo – Vencedores

, Sabe como funciona o HyperCharge da Xiaomi?

Sabe como funciona o HyperCharge da Xiaomi?