in ,

Them Flying Monkeys apresentam-se hoje no Musicbox

them flying monkeys, musicbox, Them Flying Monkeys apresentam-se hoje no Musicbox

A banda de Rock alternativo de Sintra, Them Flying Monkeys, apresenta hoje no Musicbox, em Lisboa, o seu novo (e primeiro) registo, “Golden Cap”.

Os Them Flying Monkeys são uma banda de rock alternativo, feita nascer em Sintra pelas mãos de Diogo Sá (guitarrista), Francisco Dias Pereira (teclista), Hugo Luzio (baterista), João Tomázio (baixista) e Luís Judícibus (vocalista e guitarrista).


“Golden Cap” é o primeiro LP dos Them Flying Monkeys, editado pela Sony Music Entertainment. Nele conta-se a história de Molly e unem-se as duas facetas da banda, uma mais negra e sombria, onde o ruído e a energia turbulenta encarnam a figura da bruxa má que envenena e atraiçoa e a outra mais cintilante e luminosa, onde a melodia e os sintetizadores flutuantes encaminham a Molly pela célebre estrada dos tijolos amarelos, conduzindo-a aos macacos alados. As canções acompanham este imaginário, alternando entre ambientes de tensão e luminosidade: as contra-partes consolidam-se.

Depois de conquistarem o júri do Vodafone Band Scouting e de actuarem no Vodafone Mexefest, os Them Flying Monkeys continuam a trilhar o seu caminho. “Golden Cap” chegou às lojas no dia 10 de Fevereiro com o selo Sony Music Entertainment.

Após um 2016 de sonho, com o lançamento do primeiro single “Molly”, de terem passado por Festivais como o NOS Alive ou o BBK, e o Vodafone Mexefest, os Them Flying Monkeys entram em 2017 com toda a força.

Para além do concerto de apresentação hoje no Musicbox, a banda irá apresentar-se também no dia 25 de Fevereiro no Porto, no Passos Manuel.

O espectáculo tem início marcado para as 22h30 e tem um custo de 5€. Poderão saber mais informações na página do evento.

Poderão ouvir “Golden Cap” no Spotify:

, Pedro Martins: “Com o Belenenses será um jogo difícil”

Pedro Martins: “Com o Belenenses será um jogo difícil”

, Miguel Rosa um dos melhores da ronda 21 para a GoalPoint

Miguel Rosa um dos melhores da ronda 21 para a GoalPoint