in

The Weeknd no Super Bowl LV: Veja aqui o concerto do intervalo

The Weeknd’s FULL Pepsi Super Bowl LV Halftime Show

The Weeknd subiu ao relvado do estádio Raymond James na Flórida para realizar o sempre aguardado concerto de intervalo do Super Bowl deste ano. Pode ver aqui como foi a actuação do cantor canadiano.

The Weeknd começou a sua actuação com a música Starboy (produzida em conjunto com os franceses Daft Punk) e passou por vários êxitos da sua carreira como The Hills, Can’t Feel My Face, I Feel It Coming (também com os Daft Punk envolvidos), Save Your Tears, Earned It e terminou com aquele que terá sido o maior sucesso musical de 2020, Blinding Lights.

The Weeknd foi o artista convidado para actuar no intervalo da final da Super Bowl em 2021, que opõe os Kansas City Chiefs e os Tampa Bay Buccaneers.

Quando foi confirmado que seria o artista canadiano o convidado para o “Halftime Show” da edição deste ano do Super Bowl, o próprio The Weeknd não conseguiu esconder as suas emoções: “Todos nós crescemos a assitir às maiores apresentações do mundo no Super Bowl e só era possível sonhar em estar lá”, anunciou o artista, através de um comunicado. “Estou emocionado, honrado e extasiado por ser a atração deste palco único”, rematou.

 

Relembrar que The Weeknd irá regressar a Portugal, mais concretamente no dia 25 de outubro de 2022, em Lisboa, na Altice Arena.

Os bilhetes serão colocados à venda hoje a partir das 09h00 em everythinhsinew.pt.

 

"A Máscara": esta é a identidade escondida atrás da máscara da Banana | CA Notícias

“A Máscara”: esta é a identidade escondida atrás da máscara da Banana

Buccaneers vencem Chiefs e voltam a conquistar a Super Bowl

Buccaneers vencem Chiefs e voltam a conquistar a Super Bowl