in ,

The Weeknd: Live at Sofi Stadium estreia a 26 de Fevereiro na HBO Max

The Weeknd: Live at Sofi Stadium estreia a 26 de Fevereiro na HBO Max

O concerto original The Weeknd: Live at Sofi Stadium, estreia dia 26 de Fevereiro, na HBO Max. Apresentado no estádio SoFi, em Los Angeles, o concerto especial foi gravado em 2022 durante a primeira digressão norte-americana de “After Hours Til Dawn Tour” e apresenta o cantor a interpretar os maiores êxitos dos seus álbuns de estúdio mais recentes, “After Hours” e “Dawn FM”.

Diante de uma multidão em Los Angeles, The Weeknd aproxima-se dos fãs com a atuação especial num concerto íntimo, em exclusivo na HBO. Filmado de forma cinematográfica para trazer os espectadores até ao palco e ao público, The Weeknd: Live at Sofi Stadium oferece um lugar na primeira fila para a emocionante atuação de 95 minutos do artista que inclui êxitos conhecidos como “Starboy”, “Blinding Lights”, “Can’t Feel My Face”, “I Feel It Coming” e muitos mais. Com os seus bailarinos hipnotizantes, lasers espetaculares e pirotecnia, The Weeknd (vencedor de quatro prémios GRAMMY, 20 Billboard Music Awards, seis American Music Awards e uma nomeação ao Emmy), entra nas casas e nas salas de estar, antecipando o muito esperado regresso na próxima série de drama HBO Original, “The Idol”.

The Weeknd: Live at Sofi Stadium é realizado por Micah Bickham, com atuação de The Weeknd e produzido pela Contrast Films. Com produção executiva de The Weeknd, La Mar C. Taylor, Jordy Wax e Micah Bickham e produção co-executiva de Aaron Cooke.

The Weeknd: Live at Sofi Stadium estreia a 26 de Fevereiro na HBO MaxGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Highlights | Resumo: Famalicão 1-0 Portimonense (Liga 22/23 #22)

Highlights | Resumo: Famalicão 1-0 Portimonense (Liga 22/23 #22)

Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 016/2023

Totoloto | Conheça a chave vencedora do Sorteio nº 016/2023