in

“The Walking Dead”: episódios extra da décima temporada chega em fevereiro de 2021

A décima temporada de “The Walking Dead” vai ganhar seis episódios extra que chega em 2021.

"The Walking Dead": episódios extra da décima temporada chega em fevereiro de 2021 | CA Notícias

Os episódios extra da décima temporada de “The Walking Dead” chegam a 28 de fevereiro de 2021, anunciou a AMC esta quinta-feira, dia 19 de novembro.

O canal confirmou também os atores Robert Patrick e Okea Eme-Akwari nos novos episódios da série dos zombies. Outra novidade é participação de Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan, na qual vai interpretar a mulher de Negan.

Por causa da pandemia de COVID-19, o regresso às filmagens será muito diferente e vai exigir adaptações na forma de fazer “The Walking Dead”.

Angela Kang explicou, por exemplo, que não terão cenas com 300 zombies e haverá um foco grande nas histórias dos personagens e nas “diferentes formas como o horror e os arrepios acontecem”, caracterizando a situação como um “desafio criativo”.

“É um mundo completamente diferente para as produções em todo o lado”, disse Kang. “Há muitos protocolos de segurança, que foram desenvolvidos em conjunto com os sindicatos que representam os atores, realizadores e equipa”, afirmou.

Além das máscaras e viseiras usadas por toda a equipa, os estúdios terão filtros de ar e luz ultravioleta e a produção vai ser acompanhada por um especialista em doenças infecciosas.

A conclusão de “The Walking Dead”, que está no ar desde 2010, vai ser feita em várias partes. Primeiro os seis episódios extra, contabilizados na temporada 10, depois 12 episódios da parte I da temporada 11 e, em 2022, os 12 episódios finais.

“A temporada [11] em duas partes tem a ver com programação”, disse Angela Kang, explicando que este empacotamento mudou as expectativas da equipa, que vai filmar e produzir os episódios de seguida em vez de fazer uma paragem para escrever, como acontece habitualmente entre temporadas.

“Estamos a trabalhar para contar uma excelente história nos 30 episódios que nos faltam”, frisou Angela Kang.

Lançamento PS5 – Jogar Não Tem Limites

PlayStation 5 já está disponível em Portugal a partir de hoje

"Anitta: Made In Honório": o primeiro trailer da nova série documental da Netflix sobre a cantora | CA Notícias

“Anitta: Made In Honório”: o primeiro trailer da nova série documental da Netflix sobre a cantora