in , , ,

The Voidz no Super Bock Super Rock – Antevisão do Concerto (Previsão da Setlist)

The Voidz no Super Bock Super Rock – Antevisão do Concerto (Previsão da Setlist)

Julian Casablancas regressa finalmente a Portugal, 7 anos depois de ter se apresentado no Meco com os seus The Strokes. Desta vez vem com outra banda, os The Voidz. Se é verdade que a banda não tem um som tão imediato ou é tão reconhecida como são os The Strokes, o concerto de Sábado no Super Bock Super Rock será certamente uma estreia imperdível.

Se Lisboa já desespera pelo regresso dos Strokes, pelo menos poderá matar as saudades de Julian Casablancas. É esta a maneira mais fácil para um desconhecedor dos The Voidz, mas fã dos The Strokes, ficar interessado em deslocar-se ao Parque das Nações no próximo Sábado. Mas os The Voidz são muito mais que um simples projecto paralelo de Casablancas. Os Voidz trouxeram Julian Casablancas dum certo hiato criativo, apostando em sonoridades psicadélicas e experimentais dentro da camada do rock.

O concerto de Sábado na Altice Arena marcará a estreia da banda em terras portuguesas e podemos esperar certamente um concerto marcante, em que teremos a possibilidade de ouvir algumas das melhores faixas dos dois álbuns (muito interessantes, diga-se de passagem) dos The Voidz. Agora é “rezar” para que não deixem a “Human Sadness” de fora!

Previsão da Setlist – The Voidz

SUPER BOCK SUPER ROCK 2018 – 21 Julho 2018

Início do Espectáculo: 00h00

A CA Notícias estará presente na edição deste ano do festival nos próximos dias 19, 20 e 21 Julho e trará toda a informação sobre o Super Bock Super Rock 2018. Poderá saber mais sobre o festival aqui. 

24.º Super Bock Super Rock: já são conhecidos os horários dos concertos

The Voidz no Super Bock Super Rock – Antevisão do Concerto (Previsão da Setlist)Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
MEO Marés Vivas 2018 – Horários do segundo dia, 21 de julho

MEO Marés Vivas 2018 – Horários do segundo dia, 21 de julho

“The Walking Dead” – FOX lança primeiro preview da 9.ª temporada

“The Walking Dead” – FOX lança primeiro preview da 9.ª temporada