in ,

The New Pope com John Malkovich estreia hoje no TVCine Emotion

The New Pope com John Malkovich estreia hoje no TVCine Emotion

Para marcar a estreia da nova série de Paolo Sorrentino, The New Pope T1, a 11 de junho, os Canais TVCine promovem um especial dedicado a um dos mais premiados cineastas italianos da atualidade. Assim, ao longo da semana, o TVCine Emotion revisita a obra do autor e exibiu a temporada completa de The Young Pope, entre 1 e 11 de junho, e o TVCine Edition apresenta dois dos seus filmes mais aclamados: A Juventude e A Grande Beleza, no dia da grande estreia.

Paolo Sorretino tornou-se uma das figuras mais fascinantes do Cinema Europeu do Século XXI. Das suas produções iniciais aos trabalhos mais recentes e de sucesso à escala global, Sorrentino regista na sua obra uma homenagem permanente ao passado do cinema italiano, enquanto conta a história de personagens masculinas fortes, muitas vezes à beira do limite. Personagens a conhecer, ver ou rever no Especial Paolo Sorretino, em exclusivo nos Canais TVCine Edition e TVCine Emotion.

 

The New Pope T1 | 11 de junho, quinta-feira, 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion

 

Depois do sucesso de The Young Pope, o TVCine Emotion estreia em exclusivo The New Pope, dia 11 de junho, quinta-feira, às 22h10. Com guião de Paolo Sorrentino, Umberto Contarello e Stefano Bises, a série continua a história de Lenny Belardo (Jude Law), que se tornou o Papa Pio XIII, o mais jovem pontífice, uma figura egocêntrica, radical e que, ao mesmo tempo, revolucionou a igreja expondo os podres da instituição.

The New Pope arranca com os desdobramentos do final da série anterior, quando Pio XIII sofre um ataque cardíaco diante de uma praça repleta de fiéis em Veneza, por acreditar ter visto os pais que o abandonaram na infância. O trauma moldou o perfil extremista da personagem.

Com o estado de saúde do Papa extremamente crítico, o Vaticano é pressionado a fazer um novo Conclave. É a partir daí que surge o problema e o grande conflito da temporada. Quem irá assumir a nova vaga, já que Lenny se tornou um Papa completamente diferente do que os outros Cardeais esperavam?

Após uma misteriosa mudança, o Secretário do Estado Voiello (Silvio Orlando) consegue que o aristocrata inglês Sir John Brannox (Malkovich) seja colocado no trono papal sob o nome de João Paulo III.  O novo Papa parece ideal, mas esconde segredos e tem uma certa fragilidade, pelo que está consciente que não será simples substituir o carismático Pio XIII. No entanto, como sempre, no Vaticano nada é o que parece, e o bem e o mal avançam de braços dados em direção à história

Do elenco, além de Jude Law, regressam Silvio Orlando, Javier Cámara, Cécile de France, Ludivine Sagnier e Maurizio Lombardi, aos quais se juntam agora John Malkovivh, Henry Goodman, Ulrich Thomsen, Mark Ivanir e Massimo Ghini. Sharon Stone e Marilyn Manson serão as estrelas convidadas.

 

The Young Pope T1 | 1 a 11 de junho, segunda a quinta-feira, ao final da tarde, em exclusivo no TVCine Emotion

Um homem. Um Papa. Um pecador. Um santo. Uma contradição. A revolução. Esta é a história de Pio XIII (Jude Law), o primeiro Sumo Pontífice vindo dos Estados Unidos e o mais jovem de sempre, aquele que não era suposto ter sido eleito mas que quando chegou à cadeira de São Pedro se equiparou a Deus poderoso e omnipotente para fazer tudo o que lhe apraz. The Young Pope conta a história deste órfão que se tornou o pai da cristandade, disposto a mudar a Igreja Católica de dentro para fora, determinado a enfrentar tudo e todos com a sua arrogância, mesmo aquele que o colocou no trono. Pio XIII despreza a instituição que o escolheu e apenas dá ouvidos à Irmã Maria (Diane Keaton), ainda por cima uma mulher, numa clara afronta ao Cardeal Voiello (Silvio Orlando), o secretário de Estado do Vaticano que o fez eleger. The Young Pope, com a assinatura de Paolo Sorrentino, tem a difícil e hábil missão de instituir o novo papado e navegar por entre as poderosas lutas de um Vaticano muito fechado e mergulhado no secretismo.

 

 

A Juventude | 11 de junho, quinta-feira, 19h55, em exclusivo no TVCine Edition

Fred e Mick são dois amigos quase octogenários a gozar um merecido descanso num luxuoso hotel no sopé dos Alpes Suíços. O primeiro é um maestro e compositor conceituado que há muito abandonou a carreira musical; o segundo, por seu lado, é um realizador ainda no activo que se prepara para realizar uma última obra que, segundo diz, será o seu ‘testamento’. Naquele lugar paradisíaco, cientes da proximidade do fim e rodeados de pessoas de todas as idades, os dois recordam o passado e fazem planos para o futuro, ao mesmo tempo que refletem sobre a juventude e o elevado preço do envelhecimento… Com realização e argumento do italiano Paolo Sorrentino, o filme conta com Michael Caine e Harvey Keitel nos papéis principais, a quem se juntam ainda Rachel Weisz, Paul Dano e Jane Fonda.

 

A Grande Beleza | 11 de junho, quinta-feira, 22h00, em exclusivo no TVCine Edition

Há já várias décadas que Jap Gambardella vive à sombra do enorme sucesso angariado com ‘O Aparelho Humano’, o seu único romance. Em Roma, onde reside, a sua existência tem sido um festival de luxos, prazeres e festas de todos os géneros. Apesar de sempre se ter considerado um homem feliz e realizado, agora, à beira do seu 65.º aniversário, Jap está consciente da futilidade das suas ambições. Assim, decidido a mudar o rumo da sua vida, regressa às memórias de um amor passado e resolve voltar a escrever um grande livro. Mas será ele capaz de vencer o cinismo e o desprezo que sente pelo mundo e por si mesmo? Um filme com argumento e realização do italiano Paolo Sorrentino, que conta com Toni Servillo como protagonista.

The New Pope com John Malkovich estreia hoje no TVCine EmotionGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Destiny 2: Season of Arrivals – Gameplay Trailer

Destiny 2: Season of Arrivals – Gameplay Trailer

Orange Is The New Black | Taystee’s Speech | Netflix

Orange Is The New Black | Taystee’s Speech | Netflix