in ,

The National editam novo álbum em Maio e já apresentaram a primeira amostra

The National editam novo álbum em Maio e já apresentaram a primeira amostra

Os The National anunciaram que a edição do seu próximo álbum “I Am Easy To Find” acontecerá a 17 Maio. A acompanhar o álbum será também lançada uma curta-metragem homónima de Mike Mills (20th Century Women, Beginners) e que conta com Alicia Vikander. Oiça aqui a primeira música revelada e veja o trailer da curta-metragem.

Se o dia de Carnaval não vos está a correr de feição, deixem-se contagiar pela boa nova deste dia. Os The National anunciaram um novo álbum “I Am Easy to Find”, que será editado a 17 de Maio deste ano. O álbum constituído por dezasseis músicas ao todo será provavelmente o grande foco do concerto da banda americana na edição deste ano do festival Vodafone Paredes de Coura.

Com actuação marcada para dia 14 de Agosto, é expectável que sejam ouvidas algumas músicas do novo álbum, tal como a primeira música já revelada “You Had Your Soul With You”, com vocais de Gail Ann Dorsey:

“I Am Easy to Find” contará com várias colaborações com outros artistas tais como Sharon Van Etten, Brooklyn Youth Chorus, Lisa Hannigan ou Mina Tindle.

Para além do álbum, será também lançada uma curta-metragem homónima de Mike Mills (20th Century Women, Beginners) e que conta com Alicia Vikander. Em Setembro de 2017, o realizador Mike Mills enviou um mail a Matt Berninger, vocalista dos The National, para se apresentar e assim começou este novo projecto. O realizador tinha terminado o seu terceiro filme, 20th Century Women, e estava interessado em fazer algo com a banda.

O resultado foi “I Am Easy To Find”, uma curta-metragem de Mills de 24 minutos que conta com Alicia Vikander, e “I Am Easy to Find”, um álbum de 64 minutos dos The National.

I Am Easy To Find Tracklisting

1. You Had Your Soul With You
2. Quiet Light
3. Roman Holiday
4. Oblivions
5. The Pull Of You
6. Hey Rosey
7. I Am Easy To Find
8. Her Father In The Pool
9. Where Is Her Head
10. Not In Kansas
11. So Far So Fast
12. Dust Swirls In Strange Light
13. Hairpin Turns
14. Rylan
15. Underwater
16. Light Years

The National no NOS Alive ’18 – À 15ª vez continuam a surpreender

The National editam novo álbum em Maio e já apresentaram a primeira amostraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Star Trek Online: Mirror of Discovery – Trailer Oficial de lançamento

Star Trek Online: Mirror of Discovery – Trailer Oficial de lançamento

Tom Clancy’s The Division 2: Trailer Oficial de lançamento | Ubisoft

Tom Clancy’s The Division 2: Trailer Oficial de lançamento | Ubisoft