in , ,

THE LAST OF US PARTE II | Passatempo – Habilita-te a ganhar uma guitarra e uma Edição Especial do jogo

The Last of Us, THE LAST OF US PARTE II | Passatempo – Habilita-te a ganhar uma guitarra e uma Edição Especial do jogo, CA Notícias, CA Notícias

O CA Notícias, em parceria com a Playstation Portugal, têm o prazer de oferecer a possibilidade de ganharem uma guitarra personalizada por vocês e recriada pelo ilustrador André Trindade, e ainda uma Edição Especial de The Last of Us Parte II.

The Last of Us Parte II chegará às lojas a partir de 19 de Junho, prometendo ser um dos maiores lançamentos no mundo dos videojogos deste ano. Como tal, para celebrar a chegada deste jogo à mão de milhões de fãs espalhados pelo mundo fora, a Playstation Portugal propôs-nos um desafio bastante interessante, que poderá dar a hipótese a um leitor do CA Notícias ganhar uma guitarra personalizada por vocês e recriada pelo ilustrador André Trindade, e ainda uma Edição Especial de The Last of Us Parte II.

Querem saber o que têm de fazer para ganhar tal cobiçado prémio? É simples, basta pôr a criatividade em dia, e criar a melhor personalização de uma guitarra. 

Só terão de pegar no template fornecido por nós em baixo, e desenhar como melhor entenderem (seja à mão ou com programas de computador) e enviarem-nos o desenho para guilherme.teixeira@canoticias.pt até às 23h59 de 11 de Junho.

Depois iremos escolher o melhor desenho que recebermos, e iremos enviar para a Playstation Portugal, que posteriormente com a ajuda do artista André Trindade irão escolher a melhor participação, de uma lista com outras participações de diferentes meios seleccionados. A participação vencedora vai ser recriada pelo artista, e será enviada juntamente com a Edição Especial de The Last of Us Parte II.

 

Regulamento Desafio “The Last of Us Parte II – Personaliza a tua Guitarra”

  1. O desafio “The Last of Us Parte II – Personaliza a tua guitarra” está aberto a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos residentes em Portugal (País participante), exceto os funcionários, agentes, fornecedores ou consultores da Promotora (conforme definido abaixo) e seus familiares diretos, as empresas associadas à Promotora e qualquer outra pessoa profissionalmente ligada ao Passatempo (“Participantes“).
  2. O Passatempo inicia-se a 05/06/2020, às 13h00 (hora de Lisboa) (“Data de início“) e encerra a 11/06/2020 às 23:59 horas (hora de Lisboa) (“Data de encerramento“). O período entre a Data de início e a Data de encerramento (inclusive) será referido como o “Período promocional“.
  3. A participação neste Desafio é gratuita e não é necessário efetuar qualquer compra. Ao participarem no Desafio, os Participantes aceitam e estão sujeitos a estes termos e condições (“Termos“)
  4. Para participarem no Desafio, os Participantes deverão completar os seguintes passos durante o Período promocional:Fazer o download do template em pdf fornecido pelo CA Notícias, e mostrar, através de uma ilustração em 2D, como seria a sua guitarra no The Last of Us Parte II. Podem imprimir o template e fazer uma ilustração manualmente ou utilizar programas digitais de edição e enviar-nos para guilherme.teixeira@canoticias.pt até às 23h59 de 11 de Junho.

    Seguir as páginas da CA Notícias do Facebook, Instagram ou Twitter.

  5. Cada Participante só pode enviar uma (1) Participação.
  6. O vencedor será escolhido entre todos os participantes de Portugal pela PlayStation Portugal em colaboração com o ilustrador André Trindade.
  7. O prémio é constituído por uma Edição Especial do jogo The Last of Us Parte II para a PlayStation 4, e por uma guitarra personalizada pelo vencedor em colaboração com o ilustrador André Trindade. Os prémios serão enviados após o lançamento do jogo (que está agendado para dia 19 de junho de 2020). O meio a quem pertencer este vencedor receberá uma guitarra igual.
  8. Só serão consideradas as Participações que respeitem os termos e condições descritos acima. Além disso, as Participações não deverão conter qualquer:a) pornografia, nudez ou imagens de cariz sexual;
    b) imagens ou linguagem abusiva, ofensiva ou ameaçadora;
    c) conteúdo perturbador ou difamatório;
    d) conteúdo que comprometa a tua privacidade ou segurança, bem como a de terceiros;
    e) conteúdo que insulte um sexo, orientação sexual, incapacidade, religião, etnia ou nacionalidade em particular;
    f) comportamento violento ou perigoso; e/ou
    g) lixo eletrónico, publicidade ou outras atividades comerciais.
  9. Cada Participante aceita conceder à Promotora uma licença a nível mundial, não exclusiva e sem royalties, para utilizar as Participações para fins promocionais e para todos os fins relacionados com o Passatempo, em todos os meios, incluindo quaisquer plataformas online sob o controlo da Promotora.
  10. Todas as Participações deverão ser completamente originais, de forma a não violarem direitos de autor de terceiros. A Promotora não aceita qualquer responsabilidade se os Participantes ignorarem estes Termos e cada Participante concorda em indemnizar totalmente a Promotora contra quaisquer reclamações resultantes de qualquer violação destes Termos.
  11. Selecionar-se-á um (1) Vencedor.
  12. Eis os critérios de seleção:
    a) Originalidade e criatividade da participação;
    b) A participação deve ser enviada até às 23:59 do dia 11 de junho de 2020 ao CA Notícias, que depois enviaremos a melhor proposta que recebermos até às 15h00 do dia 12 de junho à PlayStation Portugal.
  13. A Promotora notificará o Vencedor e respetivo meio para o qual enviou a sua criação, no prazo máximo de dois (2) dias após a Data de encerramento.
  14. Para reclamar o seu Prémio (conforme definido abaixo), o Vencedor deve responder adequadamente à notificação da Promotora, no prazo de 08 (oito) horas a partir da data da notificação da Promotora, e fornecer o seu nome completo, email, morada e data de nascimento.
  15. Os Prémios deverão ser aceites conforme indicado e não poderão ser adiados. Não serão oferecidas alternativas em dinheiro; no entanto, a Promotora reserva-se o direito de substituir qualquer Prémio por um prémio de valor semelhante.
  16. A Promotora não aceita qualquer responsabilidade por qualquer falha técnica, avaria ou problema que possa causar a perda de uma participação ou de qualquer outra correspondência ou o registo incorreto no Passatempo.
  17. Em caso de litígio, a decisão da Promotora é final, não se admitindo qualquer recurso a esse respeito.
  18. A Promotora reserva-se o direito de cancelar este Passatempo ou de alterar estes Termos a qualquer momento, caso considere necessário ou devido a circunstâncias fora do seu controlo.
, Burden: A Redenção – Trailer Legendado| PRIS Audiovisuais, CA Notícias, CA Notícias

Burden: A Redenção – Trailer Legendado| PRIS Audiovisuais

, Aerosmith com concerto reagendado para 8 de Junho de 2021 em Lisboa, CA Notícias, CA Notícias

Aerosmith com concerto reagendado para 8 de Junho de 2021 em Lisboa