in

The Last of Us Parte I já está completo

last of us, The Last of Us Parte I já está completo

The Last of Us Parte I, o remake da Naughty Dog do título homónimo lançado em 2013 que chegará à PlayStation 5 no próximo dia 02 de setembro, atingiu a fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado. O anúncio foi feito pela Naughty Dog e por Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, nas suas redes sociais.

 

Em The Last of Us Parte I os jogadores terão a oportunidade de revisitar o adorado jogo, que deu início a tudo, reconstruído para a PlayStation 5. Aqui, numa civilização devastada, onde infetados e sobreviventes enrijecidos espalham o caos, Joel, um protagonista amargo, é contratado para tirar ilegalmente Ellie, uma rapariga de 14 anos, de uma zona de quarentena militarizada. Porém, o que começa por ser um trabalho simples depressa se transforma numa viagem brutal que os levará a percorrer o país.


 

The Last of Us Parte I, que também receberá uma versão para PC, inclui a história completa para um jogador de The Last of Us e a célebre prequela Left Behind, que explora os acontecimentos que mudaram para sempre as vidas de Ellie e da sua melhor amiga, Riley.

 

O título, PEGI 18, já está disponível para reserva tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Store, e conta com uma Edição Standard e uma Edição Digital Deluxe. Chegará à PlayStation 5 no próximo dia 02 de setembro e foi completamente reconstruído de raiz utilizando a mais recente tecnologia da Naughty Dog para a PS5, com uma fidelidade visual melhorada, funcionalidades do comando sem fios DualSense totalmente integradas e não só. As mecânicas de gameplay foram atualizadas, melhorando os controlos e expandindo as funcionalidades de acessibilidade para que todos os jogadores possam desfrutar do título. Além disso, os efeitos, a exploração e o combate também foram melhorados. Para tirar o máximo de proveito do hardware da PlayStation 5, o áudio 3D, feedback háptico e gatilhos adaptativos também foram integrados.

, Reposição – ASSP

Reposição – ASSP

, Bayonetta 3 será lançado a 28 Outubro para a Nintendo Switch

Bayonetta 3 será lançado a 28 Outubro para a Nintendo Switch