in ,

The Last of Us é o título mais visto de sempre da HBO em Portugal

The Last of Us é o título mais visto de sempre da HBO em Portugal

The Last of Us quebrou todos os recordes de audiência SVoD da HBO em Portugal, anuncia a Warner Bros. Discovery.

A primeira temporada do drama apocalíptico de nove episódios baseado no aclamado videojogo com o mesmo nome, desenvolvido pela Naughty Dog para as plataformas PlayStation, torna-se no título mais visto na história dos serviços de streaming por subscrição da HBO em Portugal. Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na HBO Max.

The Last of Us tem lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída. Joel, um duro sobrevivente, é contratado para escoltar Ellie, uma rapariga de 14 anos de idade, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho, torna-se numa jornada brutal e dolorosa, já que ambos têm de atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

The Last of Us é transmitida na HBO Max em 61 territórios na América e na Europa, bem como na HBO Go no Sudeste Asiático, Hong Kong e Taiwan. A Sky é a emissora no Reino Unido, Alemanha e Itália. The Last of Us está disponível na Prime Video em França.

The Last of Us é escrita e tem produção executiva pelos co-criadores, Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma co-produção com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. As empresas produtoras são: PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.

The Last of Us é o título mais visto de sempre da HBO em PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Highlights | Resumo: Famalicão 1-0 Casa Pia AC (Liga 22/23 #24)

Highlights | Resumo: Famalicão 1-0 Casa Pia AC (Liga 22/23 #24)

OSTINATO RIGORE – OCS

OSTINATO RIGORE – OCS