in ,

The Gift juntam-se ao cartaz do Festival Montepio Às Vezes o Amor

The Gift, The Gift juntam-se ao cartaz do Festival Montepio Às Vezes o Amor

Os The Gift acabam de se juntar ao cartaz do Festival Montepio às Vezes o Amor, com um concerto agendado para dia 14 de maio, no Altice Forum Braga, com início às 20h00. A banda de Alcobaça promete levar até à cidade da Juventude um espetáculo pautado por 25 anos de canções que fazem parte da vida de várias gerações de portugueses. Os bilhetes serão disponibilizados para venda a partir de segunda-feira, 05 de abril, em www.asvezesoamor.pt.

O Montepio Às Vezes o Amor, que leva pelo sétimo ano consecutivo alguns dos mais expressivos nomes do panorama cultural português a varias cidades do País, viu-se obrigado a adiar as suas datas devido ao encerramento obrigatório das salas de espetáculos impostas no início de 2021. O festival que deveria ter ocorrido nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, com 15 espetáculos em agenda, espalhados por 14 salas do País, vai agora concentrar a sua atividade durante os meses de abril e maio, com o forte objetivo de dar voz à cultura e lutando contra a paragem da atividade, O público tem mostrado um forte apoio à causa e a procura de bilhetes dá provas de que esta voltará a ser uma grande edição.


O espetáculo “Deixem o Pimba em Paz” agendado para o dia 01 de maio no Coliseu de Lisboa, será antecipado para a véspera, dia 30 de Abril às 20h00. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data, não sendo necessário efetuar qualquer troca. Já a atuação no Porto não sofre alteração, mantendo a data e hora da sua realização para dia 29 de abril, às 20h00, no Coliseu do Porto.

, Days Gone é um dos jogos do PlayStation Plus de Abril

Days Gone é um dos jogos do PlayStation Plus de Abril

, Sussurros das Trevas, com Amanda Seyfried | Trailer oficial | Netflix

Sussurros das Trevas, com Amanda Seyfried | Trailer oficial | Netflix