in

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me é lançado hoje

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me é lançado hoje

A Bandai Namco Europe lançou hoje o final da primeira temporada da Dark Pictures Anthology, The Devil in Me, para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam .

 

Em The Devil in Me, os jogadores são convidados para uma recriação deslumbrante do World’s Fair Hotel construído pelo assassino em série americano, H.H. Holmes. Controla a tripulação da Lonnit Entertainment, uma equipa de criadores de documentários de baixo orçamento que são atraídos para o hotel com a promessa de que vão ver algo verdadeiramente único, algo que pode apenas aumentar a audiência do programa de crimes reais. O destino deles está nas mãos dos jogadores, que terão que tomar decisões impossíveis sob pressão, enquanto o anfitrião assassino observa cada movimento deles.

 

Além de uma nova história e elenco recheado de estrelas, o final da Season One vem com uma série de novas funcionalidades de gameplay.

As personagens podem agora escalar, pular, rastejar e correr por áreas de exploração maiores e mais complexas do que nunca. Os jogadores vão precisar de manter a calma para resolver quebra-cabeças e usar o novo sistema de inventário e ferramentas especiais de cada personagem no momento certo, podem salvar-lhe a vida!

 

Tal como acontece com todos os jogos na Antologia Dark Pictures, os jogadores podem enfrentar o horror sozinhos ou juntar-se a amigos nos modos multijogador: online com um amigo ou com até 5 jogadores em modo sofá.

 

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me está disponível para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam.

 

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de terror cinematográficos autónomos, projetados para apresentar uma nova experiência aterradora regularmente. Cada jogo apresenta uma nova história, configuração e novo elenco de personagens.

The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me é lançado hojeGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Green Friday da IKEA incentiva a vender em vez de comprar

Green Friday da IKEA incentiva a vender em vez de comprar

Jamie Cullum actua em Lisboa e Porto em Março de 2023

Jamie Cullum actua em Lisboa e Porto em Março de 2023