in

The Crown Tundra, a segunda parte da expansão Pokémon Sword e Shield, já está disponível

The Crown Tundra, a segunda parte da expansão Pokémon Sword e Shield, já está disponível

A The Pokémon Company e a Nintendo anunciaram hoje o lançamento de The Crown Tundra, o segundo conjunto de conteúdos que pode ser transferido para os populares videojogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

O Pokémon Sword Expansion Pass e o Pokémon Shield Expansion Pass estão disponíveis para compra na Nintendo eShop. Em The Crown Tundra, os Treinadores irão explorar uma vasta paisagem gelada, onde as pessoas vivem numa comunidade pequena e muito unida. No início da sua aventura, os Treinadores serão nomeados líderes da equipa de expedição, por um homem chamado Peony, e terão como tarefa investigar esta terra gelada, incluindo as profundezas de um Pokémon Den. Os jogadores podem encontrar e apanhar Legendary Pokémon durante as suas viagens em The Crown Tundra ou nas Aventuras Dynamax.

“Pokémon Sword and Shield: The Isle of Armor DLC” (Nintendo Switch) | Análise Gaming

 

Pokémon: Twilight Wings—The Gathering of Stars

A The Pokémon Company anunciou ainda que os fãs poderão assistir a um episódio especial da série animada limitada Pokémon: Twilight Wings durante este mês de novembro. Este episódio, intitulado Twilight Wings—The Gathering of Stars, será lançado exclusivamente no canal oficial da Pokémon no YouTube e na app Pokémon TV. Para ver os episódios anteriores de Pokémon: Twilight Wings, visite YouTube.com/Pokemon. A mais recente versão da Pokémon TV pode ser transferida gratuitamente a partir da App Store e do Google Play. Também se encontra disponível em pokemon.com/pt/.

The Crown Tundra, a segunda parte da expansão Pokémon Sword e Shield, já está disponívelGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Halloween Events, Updates, and Pre-Orders | This Week on Xbox

Halloween Events, Updates, and Pre-Orders | This Week on Xbox

Beartown | Gen Z | HBO Portugal

Beartown | Gen Z | HBO Portugal