“The Conjuring 3: A Obra do Diabo” estreou-se na na passada quinta-feira, dia 3 de junho, e já é o filme mais visto nos cinemas portugueses neste fim de semana. Segundo os dados do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA), 23.535 espectadores viram a sequela do terceiro filme da saga “The Conjuring”.
“A arrepiante história de terror, homicídio e de uma entidade malévola que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais, Ed e Lorraine Warren. Este é um dos mais sensacionais casos dos seus arquivos, que começa com a luta pela alma de um jovem rapaz, levando-os para além de algo que nunca tinham visto. Pela primeira vez na história dos EUA, um suspeito de homicídio declara estar possuído por um demónio para se defender”, revela os Cinemas NOS na sinopse do filme.
Já “Cruella” ocupa a segunda produção mais vista com 11.963 espectadores portugueses. “Um Lugar Silencioso 2” segue em terceiro lugar com 10.016 espectadores e uma receita bruta de 57.651,86 euros. Seguem-se “Peter Rabbit: Coelho à Solta”, “Um Homem Furioso” e “Tom & Jerry”, com 6.088, 5.092 e 4.559 espectadores, respetivamente.