CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

“The Color Run” regressa a 7 de julho ao Centro Desportivo do Jamor

Oeiras será o palco de mais uma edição da “The Color Run”, mais concretamente o Centro Desportivo do Jamor que acolherá todos os “Color Runners”.


Oeiras é palco de mais um grande evento. O Centro Desportivo do Jamor é o novo palco da “The Color Run”, marcada para o dia 7 de julho, às 17:00.

A Color Run foi fundada em Março de 2011, e tem por objetivo promover os hábitos saudáveis, a felicidade e juntar as famílias e amigos a participarem nos 5Km mais Felizes do Planeta.

Neste momento, é a maior rede de eventos no Mundo. A Color Run explodiu desde o seu início e neste momento tem mais de 250 eventos anuais em mais de 35 países. E este ano, vai estar em Oeiras.

Os participantes realizam um percurso de cinco quilômetros, sem tempo limite, onde os “Color Runners” são, em cada quilómetro, mergulhados da cabeça aos pés em diferentes cores. Existem apenas duas regras: (1) estar de branco na linha de partida e (2) estar todo colorido na chegada.

Depois de completar a corrida, a diversão continua com um Festival de encerramento inesquecível. Esta festa final tem música, dança e tiros de cores maciças, que criam milhões de combinações de cores vividas.

THE COLOR RUN™ 2018 Shine Tour

Uploaded by The Color Run Poland on 2017-10-16.

X